A RAINHA DO HIP HOP NICKI MINAJ VAI ABALAR O PALCO DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2014

 


 

Premiação será transmitida ao vivo pela MTV no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h

 

Estrelas como Beyoncé, Ariana Grande, Usher, Iggy Azalea e Rita Ora, além das bandas Maroon 5 e 5 Seconds of Summer, também se apresentam durante a noite

 

São Paulo, 13 de Agosto de 2014 – MTV anunciou na manhã desta quarta-feira que a estrela do hip hop e já indicada ao Grammy Nicki Minaj subirá ao palco do MTV Video Music Awards 2014 para o que promete ser uma das performances mais comentadas da noite. Diretamente do The Forum, em Inglewood, na Califórnia, Minaj apresentará pela primeira vez ao vivo seu novo single, "Anaconda", parte de seu novo álbum, "The PinkPrint", que será lançado ainda neste ano.  Para baixar uma foto de Nicki, clique aqui. O VMA 2014 será transmitido no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h, pela MTV.

 

"O VMA é algo muito importante, então todo mundo vai com tudo", disse Nicki Minaj. "Estou super, super animada e esperando ansiosamente pela minha apresentação". 

 

Nicki Minaj é uma antiga conhecida do palco do VMA: em 2010, durante o pré-show, apresentou seu primeiro single número 1 nas paradas, "Your Love". Em 2012, Nicki juntou-se a Alicia Keys no palco principal para uma performance de "Girl on Fire". Além disso, Minaj ganhou foi premiada em 2011 na categoria Melhor Clipe de Hip-Hop por "Super Bass" e, em 2012, venceu como Melhor Clipe Feminino com "Starships".

 

Seu álbum de estreia, "Pink Friday", alcançou números recordes em 2010, e ganhou status de platina apenas um mês após o seu lançamento, devido aos sucessos que entraram na parada Top 40: "Your Love", "Moment 4 Life" (com a participação de Drake), "Check It Out", "Right Thru Me" e "Super Bass". Nicki Minaj estreou no topo das paradas mais uma vez com seu segundo álbum de estúdio, "Pink Friday: Roman Reloaded" com os singles "Beez In The Trap" (com a participação de 2 Chainz), "Pound The Alarm", "Va Va Voom", e o hit "Starships", que ganhou certificado de platina 4 vezes. O álbum se tornou um dos mais vendidos de 2012, de acordo com a Nielsen Soundscan. No Billboard Music Awards 2013, Minaj liderou a lista dos artistas de rap com sete indicações e alcançou três vitórias, incluindo "Top Rap Artist", "Top Rap Album" e "Top Streaming Artist". Além disso, Nicki ganhou quatro American Music Awards, um MTV EMA e dois Billboard Music Awards adicionais.

 

Nicki Minaj é atualmente a rapper feminina que mais marcou presença nas paradas na história da música, incluindo recorde de vendas digitais para uma MC feminine. Ela ainda surge no Top 6 de todos os artistas do sexo feminino com o maior número de aparições na parada Hot 100 da Billboard (51) graças a hits recentes como "Love More", com Chris Brown, "Bang, Bang", com Jessie J e Ariana Grande, e "Pills N' Potions", seu aclamado primeiro sucesso do novo álbum. Com dois álbuns número um nas paradas vendas mundiais superiores a 5 milhões e mais de 50 milhões em vendas digitais como artista solo, Nicki e Adele são os dois únicos artistas a venderem mais de 1 milhão de cópias de cinco músicas diferentes em um ano. A estrela recentemente expandiu seus talentos para a tela grande com a sua estreia no cinema, na comédia "Mulheres Ao Ataque", contracenando com Cameron Diaz e Leslie Mann.

 

Indicados em uma nova categoria social, Melhor Clipe com Letra de Música, ainda serão anunciados. Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado