DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 11 de agosto a 16 de agosto



SEGUNDA – 11/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 15
Segunda, dia 11, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: Após uma rápida passagem por Moçambique, Gabriel Medina aterrissa em Jeffrey’s Bay, na África do Sul, uma das direitas mais famosas do continente africano, para disputar a sexta etapa do circuito mundial de surfe profissional. O jovem atleta é o centro das atenções no cenário do surfe e está cada vez mais perto do tão sonhado título mundial. Entre uma sessão de surfe e outra, Gabriel assiste aos jogos da Copa do Mundo com sua família e visita um parque nacional, onde vê animais selvagens pela primeira vez, como girafas, zebras, tigres e leões.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

TERÇA – 12/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 2
Terça, dia 12, às 21h30
Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.
Neste episódioNeste segundo episódio, Nicole e Alana arrumam as malas, e a família Pacelli desembarca na Califórnia para a terceira etapa do mundial de Stand Up Paddle. No desembarque, eles levam um susto com as pranchas que não chegaram. Carlos Bahia, surfista profissional de Maresias, também acompanha a família para competir em Huntington Beach, na Califórnia. O campeonato da Nicole demora alguns dias para começar, e a família aproveita para conhecer melhor o pico, assistir ao campeonato masculino e conhecer uma pista de skate da região.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DESEJAR PROFUNDO – Episódio 4
Terça, dia 12, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.
Neste episódioO surfista Carlos Burle continua sua temporada anual no Havaí. Burle convida o surfista brasileiro da elite mundial, Adriano de Souza, o “Mineirinho”, para fazer uma preparação física. No dia seguinte, ele assiste “Mineirinho” competir no Volcom Pipe Pro 2014, em Pipeline, contra o grande surfista Kelly Slater. Aproveitando a estadia no paraíso, Burle surfa os incríveis tubos de Off The Wall, na companhia de seu amigo residente no Havaí, o surfista de ondas grandes Lapinho Coutinho. Para fechar o dia, Burle dá uma caída de fim de tarde usando um Stand Up, junto de sua família e da surfista de ondas grandes Maya Gabeira.
Desejar ProfundoCarlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

QUARTA – 13/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 4
Quarta, dia 13, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.
Neste episódio: No quarto episódio da temporada, o dia amanhece com uma forte tempestade de neve e muito vento. Se por um lado as condições não são favoráveis ao snowboard, por outro são providenciais para a prática de atividades como airboarding e snowmobiling. Guiada por um instrutor local, Raquel inicia o dia experimentando o airboard, uma boia de ar produzida especialmente para a descida na neve. Sobre ela, Raquel volta a ser criança e se joga montanha abaixo, sem medo de cair ou se machucar. Em seguida, ela é convidada para um passeio de snowmobil e se surpreende quando os guias sugerem que ela arrisque manobras mais radicais. Ainda no clima de adrenalina, Raquel faz um rafting na neve. No fim do dia, ela é informada de que as condições melhoraram e a montanha abriu para o snowboard. Raquel não perde tempo e faz sua primeira descida de prancha do dia.
Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.


QUINTA – 14/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAI LENNY – Episódio 2
Quinta, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.
Neste episódio: Neste segundo episódio, o foco é o Stand Up Paddle. Kai foi campeão mundial de ondas três vezes; de race, duas vezes; e ainda teve um título overall. Acompanhamos Kai durante a abertura do circuito mundial de 2014 em Sunset Beach, no North Shore de Oahu. Durante o ano, Kai terá pelo menos dois brasileiros em condições de brigar pelo título no circuito de ondas, Caio Vaz e Mo’Freitas, personagens retratados também neste episódio.
Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

SEXTA – 15/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 4
Sexta, dia 15, às 21h
Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30
Neste episódio: O quarto episódio é sobre o WCT no Rio de Janeiro. Miguel Pupo mostra a casa onde ele está hospedado com a família. Eles falam como é acompanhar o Miguel no tour. No segundo dia de competição, alguns brasileiros passam de fase, como David do Carmo, Adriano de Souza e Alejo Muniz. Ricardinho apresenta a casa que a Billabong fechou para os surfistas. O cantor Donavon Frankenreiter, que também estava na casa, conta da estadia no Rio de Janeiro. No terceiro round, a maré aumenta, e Medina perde para Travis Logie na última onda da bateria. David do Carmo perde para Kelly Slater, Alejo para Josh Kherr e Jadson André para Jordy Smith. No dia das mães, Pupo leva a mãe para almoçar. O único brasileiro que passou para as quartas foi Adriano de Souza. No último dia de campeonato tem um freesurf de manhã, e Adriano perde para Kelly Slater no quinto round. O vencedor do WCT Rio é Michel Bourez.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 4
Sexta, dia 15, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.
Neste episódio: Mais um naufrágio da Frota Fantasma de Truk será explorado por Sílvia e sua equipe. O escolhido da vez é o gigantesco petroleiro de 150m de comprimento, Shinkoko Maru. Apesar de ainda guardarem muitos vestígios de sua história, os destroços atraem mergulhadores do mundo todo pela beleza cênica e colorida dos corais que hoje os habitam. Shinkoko Maru é considerado um dos naufrágios mais bonitos do mundo, o sonho de consumo dos apaixonados pela fotografia macro.
Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 4
Sexta, dia 15, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 

Neste episódio: O episódio mostra pistas de vários tamanhos e formatos, de condomínios de alto padrão à casas humildes na periferia. A viagem começa em um pequeno sobrado na região da Saúde, bairro de origem operária na zona Sul de São Paulo. Lá, um palquinho, uma rampa reta e um quarter fazem, há mais de 15 anos, a alegria de André Hiena, streeteiro paulistano da geração dos anos 90. Hoje, Hiena não mora mais na casa, mas sempre que visita sua mãe aproveita para fazer uma session recheada por refrescos e quitutes preparados por ela.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.



SÁBADO – 16/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 4
Sábado, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.
Neste episódio: Bruno Pesca e Marcelo Trekinho desembarcam nas ilhas Galápagos em busca de novas experiências e ondas ainda pouco surfadas. Eles viajam em um pequeno avião bimotor até Isabela, a maior ilha do arquipélago de Gálapagos, com a menor presença humana entre as habitadas. Lá, os dois entram na boca de um vulcão recém-descoberto na ilha. Ainda neste episódio, os dois viajam em uma lancha até a ilha de Santa Cruz em busca de novas ondas.
A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado