Fox - Destaques da semana de 18 a 24 de agosto


SEGUNDA-FEIRA - 18 DE AGOSTO

CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
22h30 - Planeta dos Macacos- A Origem: Uma substância criada para ajudar na auto cura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos. Classificação indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 19 DE AGOSTO
22h30 - X Men- Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas afim de parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE AGOSTO
CineFOX Belas - com Meryl Streep e Amanda Seyfreid
0h - Mamma Mia!: Na fantástica ilha grega de Kalkairi, Donna Sheridan, uma mãe solteira, fica nervosa quando sua filha, a ponto de casar, convida três dos ex-namorados de sua mãe para seu casamento, com a intenção de descobrir a identidade de seu pai. Musicalizada com as canções do popular grupo ABBA dos anos 70. Classificação indicativa: 10 anos.
QUINTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO
22h30 - Bones - Episódio inédito: Drama In The Queen: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Brian Thomas, o treinador-chefe de natação da faculdade comunitária, cujos restos mortais foram encontrados jogados no fundo de um poço. Quando possíveis suspeitos contam a Brennan e Sweets que Brian podia ter um caso, a equipe investiga um pouco mais e descobre detalhes da vida secreta de Brian. Enquanto isso, Sweets substitui Booth na equipe de investigação enquanto Booth se prepara para depor perante uma subcomissão do Congresso e a equipe do Jeffersonian tem uma nova estagiária que chama a atenção de Sweets. Classificação indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO

CineFOX Family 
22h30 - Thor: No centro da história está O Poderoso Thor, um forte porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO 23 DE AGOSTO
CineFOX Sábado
22h30 - RIO: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Do mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo. Classificação indicativa: Livre.

DOMINGO - 24 DE AGOSTO

21h30 - O Simpsons. Episódio: Days of Future: No futuro, Homer tem um novo clone para cada vez em que ele morre. Lisa se casa com uma versão zumbi de Milhouse, enquanto Bart lida com questões de custódia com sua ex-mulher, Jenda. Cada um define o que o amor significa para eles. Classificação indicativa: 12 anos

CineFOX Premium
22h - Eu Sou A Lenda: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado