TELECINE PLAY agora oferece download de filmes para iPads

O Telecine acaba de disponibilizar uma versão do app* Telecine Play para iPads com uma nova funcionalidade: o download temporário de filmes, que permitirá ao assinante assistir a longas-metragens offline, sem estar conectado à internet. No primeiro momento, o serviço está disponível somente na App Store para iPads e, futuramente, chegará aos tablets Android.

O usuário poderá baixar até cinco filmes por dispositivo de cada vez - um título de 1h30 toma em média 500 Mb da capacidade de armazenamento do iPad e um de 2h, aproximadamente 700 Mb. Após 15 dias, o filme é deletado do dispositivo, mas o assinante pode fazer isso a qualquer momento, caso queira baixar outros filmes ou simplesmente liberar sua memória.

Sucessos como IntocáveisGonzaga - De Pai Para Filho, A Hora Mais EscuraOs Mercenários, Minha Mãe é Uma Peça, Amor eO Lado Bom da Vida, entre cerca de 200 títulos disponíveis no Telecine Play para download. Aos poucos, a Rede Telecine ampliará esse número.

Outra novidade do Telecine Play, esta para todas as plataformas**, é que os usuários poderão criar até cinco perfis por conta. Através deles, receberão indicações de filmes de acordo com suas preferências. O primeiro perfil criado será o principal e terá autorização para editar e excluir os outros. 

Com cerca de 1.500 títulos, o Telecine Play é o serviço de "TV everywhere" da Rede Telecine que está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablet Android, smartphone Android, iPad, iPhone, iPod Touch e no Xbox One. Lá, os assinantes encontram grandes estreias, os maiores sucessos de bilheteria, produções independentes e premiadas. 

* Disponível na nova versão (2.0.1) do aplicativo iOS na App Store
**Disponível no site, aplicativo iOS (versão 2.0.1) e Android (versão 1.8.2).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado