Especial do HISTORY responde a questões que todos sempre quiseram saber sobre o mundo da máfia



Como realmente funciona a vida da máfia norte-americana, o que é preciso fazer para entrar nela, progredir e ganhar dinheiro, e o que acontece quando alguém se envolve demais com os mafiosos... São questões que o curioso especial O Guia Completo da Máfia, que o HISTORY exibe em 16/8, sábado, às 20h, procura responder em suas duas horas de duração.

O entra nos bastidores da organização criminosa mais famosa do mundo – a máfia tantas vezes caracterizada em filmes de Hollywood -, mostrando como ela foi vivenciada por um dos seus membros mais célebres. Todas essas perguntas, e mais, vão ser respondidas pela maior autoridade no assunto: Michael Franzese, o ex-líder da família Colombo, de Nova York.

Franzese ficou famoso na década de 1980, quando era o “capitão” da família Colombo e estava envolvido com a máfia dos combustíveis na costa leste norte-americana. O então mafioso trabalhou com organizações criminosas russas e ganhou muito dinheiro, mas renunciou à vida no crime há mais de 20 anos. Desde então, ele mantém uma fundação para ajudar jovens e se tornou um conhecido palestrante motivacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado