LÉO JAIME – 30 ANOS no POP

 

Show acontece no dia 21 de agosto no HSBC Brasil em São Paulo e contará com a participação especial da cantora Luiza Possi

 

Às vésperas de completar 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional.  Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista atua no rádio, teatro, TV, mídia impressa e internet.

 

E esse conjunto da obra merece uma festa. E das grandes. Isso acontecerá dia 21 de agostoàs 22h, em um show inigualável, inesquecível e surpreendente. No palco do HSBC Brasil, Léo Jaime e banda vai tocar todos os sucessos que marcaram sua trajetória no pop, com a garantia de muita nostalgia para os fãs de longa data - e também para a nova geração de seguidores do músico.

 

Só clássicos

As três décadas de fama de Léo Jaime e os seus 54 anos de idade são marcantes. Desde 1983, já brilhou como cantor e compositor, lançando 9 discos (Destaque para o clássico "Sessão da Tarde", de 1985), entre trabalhos de estúdio e ao vivo.

Nas telas brasileiras, brilhou em participações no cinema ("As Sete Vampiras", "Rock Estrela"), peças teatrais ("Rock Horror Show") e inúmeras atuações em programas, novelas ("Malhação") e outras atividades extracurriculares...

 

Quem for ao HSBC vai cantar junto com Léo, músicas que animaram festas e conquistaram paradas em todo o país.

Repertório extenso e intenso:

"Rock Estrela" – "Mensagem de Amor" – "A Vida Não Presta" – "Preciso dizer que te Amo" – "Conquistador Barato" – "Nada Mudou" – "A Lua e Eu" – "Perdidos Na Selva" – "As Sete Vampiras" – "História de Amor" – "Sônia (Sonny)" – "Esse Brilho em Teu Olhar" – "Diz" – "É, Eu Sei"

 

Serviço – Show Léo Jaime

Data: 21 de agosto de 2014

Horário: 22h

Local: HSBC Brasil

Endereço:  Rua Bragança Paulista, 1281

 Informações:  (11) 4003-1212  www.ingressorapido.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado