Ator de “Desperate Housewives” e “Teen Wolf” anuncia vinda ao Brasil



​Foto: Divulgação

O ator Max Carver, mas conhecido no Brasil por ter interpretado o personagem Preston Scavo em "Desperate Housewives", e Aiden em "Teen Wolf" confirmou que virá ao Brasil em dezembro.

Depois da confirmação da atriz Holland Roden, Max Carver também vai participar do evento "Fan Weekend", nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo.

Aiden é irmão gêmeo de Ethan (interpretado por seu irmão gêmeo, Charlie Carver), que diz que eles foram maltratados como membros de um bando de lobisomens brutais quando Deucalião ajudou a desenvolver a sua capacidade de fundir-se em uma forma maior. 

Uma vez que tinham dominado a capacidade, eles mataram o resto de seu grupo, tornando-se Alphas, e juntaram-se a Alpha Pack. 

Durante o Eclipse Lunar, a sua forma mesclada foi morta por Darach. Enquanto eles sobreviveram como indivíduos, mas o seu estado Alpha foi perdido. 

Ethan é homossexual e estava namorando Danny, enquanto Aiden foi, antes de sua morte, romanticamente envolvido com Lydia Martin. Aiden morreu tentando ajudar Scott McCall a salvar Stiles Stilinski.

Além de "Desesperate Housewives" e "Teen Wolf", Max Carver já fez séries como "The Office", "Victorious" e atualmente está atuando na série "The Leftlovers" da HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado