DESTAQUES COMEDY CENTRAL – SETEMBRO DE 2014

 

 

Canal disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e NET (canal 137)

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up – 2ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras às 23h

Comedy Central Apresenta: República do Stand Up chega à sua segunda temporada. Os melhores comediantes do Brasil se reuniram em três dias de gravações no Grand Metrópole, em São Paulo, para criar um espetáculo de humor único e hilariante sob o comando de Murilo Gun. Entre os nomes desta temporada estão Patrick Maia, Fabiano Cambota, Murilo Couto, Fábio Rabin, Leo Lins e muitos outros.

Workaholics – 3ª Temporada – (Classificação indicativa: 14 anos)

Exibição regular: terças-feiras, às 20h30

Três amigos graduados e desmotivados (Adam, Blake e Anders) fazem o seu melhor para evitar o trabalho e continuar se divertindo. O trio trabalha no mesmo escritório das 9h às 17h, mora junto das 17h às 21h e ainda saem para se divertir todos os sete dias da semana. Códigos de vestuário, horários e levantar antes do meio-dia são coisas às quais esses caras não estão acostumados. Eles fazem o seu trabalho e às vezes até o fazem bem, mas estão sempre atrasados, bebem mais do que o normal e sempre vivem o dia intensamente... Mesmo que às vezes não saibam em que dia estão!

 

 

 

 

 

FILMES

 

Clube da Comédia

Segunda-feira, 1 de setembro, às 14h

Kiss My Act. EUA. 2001. 95 min. De duane Clark. Com Camryn Manheim, Scott Cohen e Alexondra Lee. Comédia/Drama/Romance.

Samanta (Camryn Manheim) trabalha no bar de um clube de comediantes. Por ser gorda, ela teme subir ao palco para tentar vencer como humorista. Por conta disto, Samanta acaba escrevendo um script para Jennie (Alexondra Lee), uma amiga bonita que também quer se lançar como comediante.

 

Feitiço do Tempo

Quarta-feira, 3 de setembro, às 14h

Groundhog Day. EUA. 1993. 101 min. De Harold Ramis. Com Stephen Tobolowsky, Bill Murray e Andie MacDowell.Comédia/Fantasia/Romance

Bill Murray está mais irônico do que nunca nesta comédia romântica sobre um repórter do tempo, cheio de problemas, passando pelo pior dia de sua vida. Junto com um produtor cheio de energia (Andie MacDowell) e um esperto câmera man (Chris Elliot) o homem do tempo da TV, Phil Connors (Bill Murray) é enviado para Punxsutawney, Pensilvânia, para cobrir as festividades do Dia da Marmota. Quando tenta sair da cidade, Phil é surpreendido por uma fortíssima tempestade de neve, a qual ele não conseguiu prever e acaba preso naquela pequena cidade. Quando parecia que tudo de ruim já tinha acontecido, algo ainda pior acontece. Phil acorda na manhã seguinte e passa pelo Dia da Marmota tudo de novo... e de novo... e de novo.

 

Quatro Casamentos e Um Funeral

Sexta-feira, 5 de setembro, às 14h

Segunda-feira, 22 de setembro, às 14h

Four Weddings and a Funeral. EUA. 1994. 117 min. De Mike Newell. Com Hugh Grant, Andie MacDowell e James Fleet. Comédia/Drama/Romance.

Charles (Hugh Grant) pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela e extrovertida americana Carrie (Andie MacDowell), mas algumas cerimônias de casamento e um funeral ainda irão trazer muitas novidades à vida do solteirão, sempre acompanhado de perto por seus leais amigos.

 

Cegos, Surdos e Loucos

Sábado, 6 de setembro, às 13h

Domingo, 7 de setembro, às 11h

See No Evil, Hear No Evil. EUA. 1989. 103 min. De Arthur Hiller. Com Richard Pryor, Gene Wilder e Joan Severance.Comédia/Crime/Ação.

Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouvi-lo. Mas agora os dois são procurados pela polícia, nesta comédia maluca de matar, que reúne os comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally, que é cego e Dave, que é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa quando Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados: a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago), chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

 

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Sábado, 6 de setembro, às 16h

Domingo, 7 de setembro, às 14h

Sexta-feira, 3 de outubro, às 14h

Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.

Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

 

Como perder um Homem em 10 dias

Sábado, 6 de setembro, às 19h

Domingo, 7 de setembro, às 17h

Quarta-feira, 1 de outubro, às 14h

How To Lose a Guy in 10 Days. EUA. 2003. 116 min. De Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey e Adam Goldberg. Comédia/Romance.

Enguanto Andie Andreson (Hudson ), colunista de uma badalada revista, concorda em escrever o que leva um homem a cair fora de uma relação em exatamente 10 dias, Benjamin Barry ( McConaughey ), um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue deixar qualquer mulher cair de paixão por ele ... também em 10 dias. O resultado é uma colisão que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, essa é a maior comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que os homens irão adorar.

 

O Homem Bicentenário

Sábado, 6 de setembro, às 22h

Domingo, 7 de setembro, às 20h

Bicentennial Man. EUA. 1999. 132 min. De Chris Columbus. Com Robin Williams, Embeth Davidtz e Sam Neil . Comédia.

Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: um robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

 

Pegar e Largar

Domingo, 7 de setembro, às 23h

Catch and Release. EUA.  2006. 124 min. De Susannah Grant. Com Jennifer Garner, Timothy Olyphant e Kevin Smith.Comédia/Drama/Romance.

Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente, ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

 

Sister Mary Explains It All

Segunda-feira, 8 de setembro, às 14h

Sister Mary Explains It All. EUA. 2001. 77 min. De Marshall Brickman. Com Diane Keaton, Brian Benben e Wallace Langham

Uma freira fanática que enfrenta vidas arruinadas com seus ensinamentos, quando alunos quarteto invadiu a igreja durante a leitura da véspera de Natal.

 

Maridos e Mulheres

Quarta-feira, 10 de setembro, às 14h

Husband and Wives. EUA. 1992. 108 min. De Woody Allen. Com Woody Allen, Mia Farrow, Sydney Pollack.Drama/Romance.

Gabe e Judy (Allen e Farrow) estão casados há muitos anos, mas a relação começa a deteriorar-se...Quando seus melhores amigos, Jack e Sally (Pollack e Davis) anunciam sua separação e começam a sair com pessoas mais jovens e atraentes, acabam arrastando Gabe e Judy para prazeres que há muito haviam esquecido. O problema surge quando o rancor e o ciúme aparecem na, até agora, tranquila vida em comum. Com um elenco de luxo e magistralmente dirigido por um dos maiores gênios do cinema, Maridos e Mulheres é uma das comédias de Wooddy Allen mais premiadas e aclamadas pela crítica.

 

Sintonia de Amor

Sexta-feira, 12 de setembro, às 14h
Sleepless In Seattle. EUA. 1993. 105 min. De Nora Ephron. Com Tom Hanks, Ross Malinger e Rita Wilson. Comédia/Drama/Romance.

Tom Hanks e Meg Ryan estrelam esta maravilhosa comédia romântica, dirigida por Nora Ephron (Michael - Anjo e Sedutor), sobre duas pessoas que são unidas pelo destino. Tom Hanks é Sam Baldwin, um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país. Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se de que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de uma outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro.

 

O Último Grande Herói

Sábado, 13 de setembro, às 13h

Domingo, 14 de setembro, às 11h

Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney. Comédia/Aventura/Ação.

Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

 

Bad Boys

Sábado, 13 de setembro, às 16h

Domingo, 14 de setembro, às 14h

Sexta-feira, 26 de setembro, às 14h

Bad Boys. EUA. 1995. 118 min. De Michael Bay. Com Will Smith, Martin Lawrence e Lisa Boyle. Ação/Comédia/Crime.

Ladrões roubam heroína no valor de US$ 100 milhões da própria polícia. Uma dupla de policiais é designada para descobrir a droga, antes que todo o departamento seja fechado.

 

Amigas Com Dinheiro

Sábado, 13 de setembro, às 19h

Domingo, 14 de setembro, às 17h

Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.

Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

 

Embriagado de Amor

Sábado, 13 de setembro, às 22h

Domingo, 14 de setembro, às 20h

Punch-Drunk Love. EUA.  2002. 95 min. De Paul Thomas Anderson. Com Adam Sandler, Jason Andrews e Emily Watson.Drama/Comédia/Romance

Barry Egan é o dono de um pequeno negócio, dominado por sete irmãs e incapaz de se apaixonar a não ser que o amor o encontre. Quando uma misteriosa mulher aparece em sua vida, acontece uma explosão de emoções: sentimentos de raiva, paixão, luxúria e confusão.

 

Dias Incríveis

Domingo, 14 de setembro, às 23h

Old School. EUA. 2003. 91 min. De Todd Phillips. Com Luke Wilson, Vince Vaugh e Will Ferrell. Comédia.

Os amigos Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrel) e Beanie (Vince Vaughn) entram em uma terrível crise existencial: eles estão na faixa dos 30 anos e suas vidas tomaram caminhos totalmente diferentes de seus sonhos de juventude. A namorada de Mitch o traiu; Frank está para se casar, e Beanie, agora um homem de família, tem saudade dos seus loucos anos adolescentes. Para tentar reviver os dias incríveis, eles formam sua própria fraternidade na casa de Mitch, dentro do campus de uma universidade. Agora, esses trintões vão tentar recuperar o tempo perdido dando festas, correndo atrás das calouras e armando confusões ainda maiores do que as da época de faculdade. Tudo com resultados hilariantes e cada vez mais catastróficos.

 

Mestre do Disfarce

Segunda-feira, 15 de setembro, às 14h

The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.

Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

 

O Clube dos Corações Partidos

Quarta-feira, 17 de setembro, às 14h

The Broken Heart Club: A Romantic Comedy. Alemanha. 2000. 94 min. De Greg Berlanti. Com Timothy Olyphant, Dean Cain e Zach Braff.Comédia/Drama/Romance.

Em uma divertida e emocionante história, Dennis não consegue decidir se seus amigos são uma bênção ou uma maldição. Quando você conhecê-los, vai entender. Benji (Zach Braff) é um jovem revoltado cuja preocupação em ter o corpo sempre em forma o coloca em problemas. Howie (Matt McGrath) é um aborrecido estudante de psicologia que não consegue se acertar com o ex-namorado. Cole (Dean Cain) é um ator "bonitinho" que troca de rapazes como quem troca de cueca. Patrick (Bem Weber) é um atormentado"João Ninguém" cuja insegurança acaba tornando-o amargo. Taylor (Billy Porter) é alguém que se orgulha de relacionamentos estáveis, apenas para se encontrar dormindo sozinho em uma cama de casal. Jack (John Mahoney) é o patriarca da turma, cujo restaurante é o abrigo para todos eles. E lá Kevin, (Andrew Keegan) o ingênuo "novato" se torna o mais recente membro do clube. Para alguém de fora, parece que a única coisa que estes amigos têm em comum é jogarem no mesmo time, mas quando as coisas ficam difíceis, estes amigos se parecem mais com uma família.

 

 

 

Meu Amante é de Outro Mundo

Sexta-feira, 19 de setembro, às 14h

Sábado, 20 de setembro, às 13h

Domingo, 21 de setembro, às 11h

Earth Girls are Easy.1989. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum, Jim Carrey, Damon Wayans e Julie Brown. Comédia/Romance

Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

 

Um Tira Muito Suspeito

Sábado, 20 de setembro, às 16h

Domingo, 21 de setembro, às 14h

Blue Streak. EUA. 1999. 93 min. De Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene.Comédia/Ação/Crime.

O grande ladrão de jóias Miles Logan (Martin Lawrence, Até que a Fuga os Separe, Os Bad Boys) tem um grande problema: um problema de 21 milhões de dólares. Libertado da prisão, após um roubo mal sucedido de um enorme diamante, ele está ansioso para reaver a pedra que ele mesmo escondeu em uma construção dois anos antes. Infelizmente, seu esconderijo está agora no centro de um novo distrito policial de segurança máxima. Posando de detetive e tendo como parceiro o novato e impulsivo Carlson (Luke Wilson, Nosso Louco Amor, Pura Adrenalina), Miles utiliza sua experiência criminal e inadvertidamente vai subindo de posto, ganhando o respeito de seus colegas policiais. Equipado com uma trilha sonora vibrante com músicas de Jay-Z, Foxy Brown e Tyrese apresentando Heavy D, Um Tira Muito Suspeito é uma hilária comédia de ação do diretor Les Mayfield (Flubber - Uma Invenção Desmiolada, O Homem da Califórnia).

 

Desventuras em Série

Sábado, 20 de setembro, às 19h

Domingo, 21 de setembro, às 17h

Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events. EUA. 2004. 108 min. De Brad Silberling. Com Jim Carrey, Jude Law e Meryl Streep. Comédia/Aventura/Família

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade, eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta, Olaf não medirá consequências.

 

Quase Irmãos

Sábado, 20 de setembro, às 22h

Domingo, 21 de setembro, às 20h

Step Brothers. EUA. 2008. 98 min. De Adam McKay. Com Will Ferrell, John C. Reilly e Mary Steengur. Comédia.

Ferrell interpreta Brennan Huff, um cara de trinta e nove anos, esporadicamente empregado, e que vive com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Reilly interpreta Dale Doback, um cara de quarenta anos, terminantemente desempregado e que mora com seu pai, Robert (Richard Jenkins). Quando Robert e Nancy se casam e vão morar juntos, Brennan e Dale são forçados a viver como meio-irmãos. À medida em que o narcisismo e a absoluta preguiça ameaçam separar a "nova" família, estes dois meninos mimados, imaturos e de meia idade resolvem elaborar um plano insano para reunir seus pais novamente. Para conseguir isso, eles precisam criar um improvável vínculo que talvez, mas só talvez, finalmente os colocará para fora de casa.

 

Desconstruindo Harry

Domingo, 21 de setembro, às 23h

Deconstructing Harry. EUA. 1997. 96 min. De Woody Allen. Com Woody Allen, Judy Davis e Julia Louis Dreyfus.Comédia/Drama/Fantasia.

Harry Block (Woody Allen) é um escritor que usa suas experiências amorosas como inspiração para livros e contos, o que não agrada nem um pouco as pessoas ligadas a ele. Convidado para uma homenagem que será feita pela faculdade de onde foi expulso quando jovem, ele se vê sem companhia. Após acompanhar um amigo, Richard (Bob Balaban), em um exame médico, ele aceita viajar com ele como retribuição. Harry convida ainda Cookie (Hazelle Goodman), uma prostituta negra com quem tem um programa na noite anterior da viagem. Prestes a partir, Harry tem a ideia de sequestrar seu filho para que ele possa ver o pai sendo homenageado, mesmo com a mãe dele, Joan (Kirstie Alley), tendo proibido sua viagem.

 

Os Safados

Quarta-feira, 24 de setembro, às 14h

Dirty rotten scoundrelds. EUA. 1988. 110 min. De Frank Oz. Com Steve Martin, Michael Caine e Glenne Headly.

Um trambiqueiro de classe, que vive na Riviera francesa seduzindo milionárias americanas de meia idade.

 

O Falcão está à solta

Sábado, 27 de setembro, às 13h

Domingo, 28 de setembro, às 11h

Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell.Aventura/Comédia/Ação.

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a "Sforza", foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas com a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu "errado" e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci que, em conjunto, vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

 

Encontro às Escuras

Sábado, 27 de setembro, às 16h

Domingo, 28 de setembro, às 14h

Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Black Edwards. Com Bruce Willis, Kim Basinger. Comédia.

Quando Walter Davis (Bruce Willis) marca um Encontro Às Escuras com a maravilhosa Nadia Gates (Kim Basinger rdão), ele não imagina a confusão que está se metendo. Nesta hilariante e sexy comédia, Walter convida a belíssima Nadiapara um jantar formal de negócios no qual pretende impressionar seus sócios com sua estonteante acompanhante. Mas seu plano vai por água abaixo quando Nadia exagera na quantidade de drinques, encurtando a reunião e a reputação de Walter. Para piorar a situação, surge o ex-namorado ciumento de Nadia, David, que decide arruinar a vida de Walter ao descobrir os dois juntos. Poderá o amor vingar numa situação tão hilária como essa? Walter e Nadia terão a chance de ter bons momentos juntos ao invés do caos que mergulharam? Descubra o desfecho dessa jornada em Encontro Às Escuras. 

 

Uma Noite de Amor e Música

Sábado, 27 de setembro, às 19h

Domingo, 28 de setembro, às 17h

Nick and Norah's Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.

'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

 

Segurando as Pontas

Sábado, 27 de setembro, às 22h

Domingo, 28 de setembro, às 20h

Pineapple Express. EUA. 2008. 111 min. De David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco e Gary Cole. Comédia/Ação/Crime.

Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

 

Celebridades

Domingo, 28 de setembro, às 23h

Celebrity. EUA. 1998. 113 min. De Woody Allen. Com Kenneth Branagh, Judy Davis e Leonardo DiCaprio. Aventura/Comédia/Drama.

Quando um repórter (Kenneth Branagh) começa a andar com celebridades, ele automaticamente fica excitado com a nova situação. Mas ele nunca esperava entrar em rota de colisão com quatro das pessoas mais estranhas que ele já conheceu: uma sensual atriz em ascensão (Melanie Griffith), um astro do cinema fora do controle (Leonardo DiCaprio), uma aspirante a atriz (Winona Ryder) e uma sexy modelo (Charlize Theron). Juntos, irão fazer um passeio inesquecível pelo lado selvagem da fama e da fortuna.

 

Mais Estranho que a Ficção

Segunda-feira, 29 de setembro, às 14h

Stranger Than Fiction. Eua. 2006. 113 min. De Marc Forster. Com Will Ferrell, Emma Thompson e Dustin Hoffman.Comédia/Drama/Fantasia

Após dez anos de trabalho meticuloso, a escritora Karen Eiffel (Emma Thompson) está quase terminando seu mais recente e possivelmente melhor livro. O único desafio que resta é imaginar como matar seu personagem principal, Harold Crick. Mal sabe ela que Harold Crick (Will Ferrell) está inexplicavelmente vivo, passando muito bem no mundo real e repentinamente consciente de suas palavras. Ficção e realidade se chocam quando o perplexo e cômico Harold escuta o que ela tem em mente e percebe que precisa descobrir uma maneira de mudar o final pretendido pela autora (que é o dele próprio).

 

Perdidos em Nova Iorque

Sábado, 4 de outubro, às 13h

Domingo, 5 de outubro, às 11h

The Out of Towners. EUA. 1999. 90 min. De Sam Weisman. Com Steve Martin, Goldie Hawn e John Cleese. Comédia

Henry Clark é um publicitário que perdeu o seu trabalho e tenta de todos os modos ocultar a má notícia de sua esposa. Quando decide viajar a Nova York para uma entrevista de trabalho, sua mulher inesperadamente resolve ir junto com ele e ele deve, então, manter o seu segredo a todo custo.

 

 

Tudo Para Ficar Com Ele

Sábado, 4 de outubro, às 16h

Domingo, 5 de outubro, às 14h

The Sweetest Thing. EUA. 2002. 88 min. De Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Thomas Jane e Christina Applegate. Comédia/Romance.

Quando o assunto é amor, Christina Walters (Cameron Diaz) tem uma receita infalível: evite procurar o homem perfeito, pois este homem pode ser o cara que está bem ao seu lado neste exato momento. Essa premissa, porém, funcionou para Christina somente até a noite em que, quando menos esperava, conhece numa boate o charmoso Peter (Thomas Jane). Mas, como diz o ditado, tudo o que é bom, dura pouco. Prova disso é que ela acaba perdendo contato com Peter logo no dia seguinte do encontro dos dois. Christina e sua melhor amiga, Courtney (Christina Applegate), são jovens determinadas, sem o costume de desistir facilmente do que sonham para suas vidas, elas decidem deixar de lado aquela velha dica para uma paixão duradoura e partem juntas estrada afora à procura de Peter. O que não esperam, no entanto, é que durante esta jornada elas terão que passar por situações hilárias e episódios muito loucos.

 

28 Dias

Sábado, 4 de outubro, às 19h

Domingo, 5 de outubro, às 17h

28 days. EUA. 2000. 103 min. De Betty Thomas. Com Sandra Bullock, Viggo Mortensen e Dominic West. Comédia/Drama.

Gwen Cummings (Sandra Bullock) é uma jornalista de sucesso em Nova York, presença freqüente nas festas, que adora uma badalação!Mas ao sentir seu problema Gwen embarca numa emocionante e hilariante busca da recuperação.

 

As Loucuras de Dick e Jane

Sábado, 4 de outubro, às 22h

Domingo, 5 de outubro, às 20h

Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

 

Pecado Consentido

Domingo, 5 de outubro, às 23h

Seeing Other People. EUA. 2004. 90 min. De Wallace Wolodarsky. Com Jay Mohr, Julianne Nicholson and Andy Richter.Comédia/Romance.

No sufocante verão de 1965, todos em Alabama ficaram enlouquecidos, especialmente a glamorosa Lucille (Griffith), tia de Peejoe, um garoto de 12 anos. Decidida a arriscar sua sorte como atriz em Hollywood, Lucille se livra do marido autoritário, deixando todos cheios de perguntas e Peejoe com um segredo explosivo. Acompanhada de sua caixa de chapéu e seu misterioso conteúdo, Lucille tenta escapar da polícia em uma hilária viagem à terra do cinema. De volta ao Alabama, Peejoe tenta se afastar do perigoso xerife e aprende que a liberdade tem um preço... Que sempre vale a pena pagar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado