Fox Life - Destaques da semana de 18 a 24 de agosto


DESTAQUES DA SEMANA
18 A 24 DE AGOSTO
SEGUNDA-FEIRA - 18 DE AGOSTO

22h30 - Hotel Hell- Episódio Inédito: The Monticello Hotel: Gordon Ramsay faz seu check-in no The Monticello Hotel em Longview, Washington, propriedade de Phillip Lovingfoss: um sujeito rico com uma frota de carros clássicos, uma coleção de anéis de diamante e um problema com as bebidas tão sério que está ameaçando destruir seu hotel e sua vida. Gordon descobre a extensão do problema de Phillip quando vê notícias chocantes sobre o proprietário na primeira página do jornal. Será que Gordon conseguirá salvar o emprego de cinquenta funcionários e manter as portas deste hotel de noventa anos de idade abertas (um lugar que já foi conhecido como "a joia de Longview"), ou será tarde demais?
0h - Chocco Fantasy- Episódio Inédito: Whoopi Goldberg- Making Whoopi: O incrível grupo de mestres chocolateiros da Choccywoccydoodah está de volta. Tudo pode parecer igual, mas as coisas mudam quando a equipe enfrenta o primeiro de uma série de desafios de bolos para as grandes estrelas, que irão levá-los além de todos os limites conhecidos. Nesta ocasião, em um especial americano, a lenda de Hollywood Whoopi Goldberg apresenta um desafio épico: construir um arranha-céu feito de bolo para um evento de caridade que colaborará com a candidata à prefeitura de Nova Iorque, Christine Quinn. Com apenas quatro dias para deixar tudo pronto, Christine e Dave voam até Nova Iorque para encontrar Whoopi, e, em uma cozinha alugada no Harlem, tentam revelar sua magia para criar um bolo que mostre a icônica silhueta da cidade que nunca descansa - e a Estátua da Liberdade com o rosto de Christine Quinn! É grande a confusão na cozinha enquanto as duas Christines assumem o forno com resultados desastrosos, e Dave e seus projetos chegam a um ponto febril enquanto ele luta com o chocolate americano, que tem consistência diferente. Whoopi Goldberg passeia pelo lugar para ver como as coisas estão andando e acrescenta alguns detalhes extras. A corrida para terminar e entregar esta espetacular homenagem a Nova Iorque já começou. Com o bolo ocupando o posto de honra, Dave pode finalmente descobrir o que Whoopi e seus convidados ilustres fizeram com esta abordagem única de Manhattan.

TERÇA-FEIRA - 19 DE AGOSTO

Terças de realities
22h30 - ESTREIA - A Ilha do Casamento - Episódio Inédito: Não Há Tempo para Chorar: Sandy Malone, a única assessora de casamentos na remota ilha de Vieques, fará de tudo para que os sonhos dos casais Wes & Laura e Franco & Tere se tornem realidade - mas será que a equipe de Sandy consegue fazer tudo no "tempo da ilha", com flores erradas e fortes tempestades?

QUARTA-FEIRA - 20 DE AGOSTO

Quartas de Moda
22h30 - The Face - Episódio Inédito: Episódio 5: A Maserati precisa de um anúncio para o seu novo sedã de luxo, o Maserati Quatroporte. Trabalhando com o diretor publicitário premiado Sam Washington, as 3 equipes se esforçam para criar o melhor comercial de carro possível.

QUINTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO

Quintas de Design e Decoração
22h30 - Em Busca da Casa Perfeita. Episódio: De Volta ao Equador: Desde que Juan Moreno imigrou de Cuenca, no Equador, para os Estados Unidos, ele sonha em comprar uma casa em sua terra natal. Agora, Juan e sua esposa, Diane, estão prontos para realizar este sonho. O casal procura um imóvel em Cuenca e conta com a ajuda de sua filha, Anna. Com um orçamento de 120 mil, eles querem uma casa com quatro quartos, dois banheiros e uma bela vista, algo no estilo espanhol tradicional, mas sem deixar de lado as conveniências modernas, tais como ambientes integrados e resistência a terremotos. A corretora Monica Rodas leva o casal para ver uma casa de quatro quartos, um banheiro e um lavabo, à venda por 135 mil. Com 160 m², trata-se de uma casa antiga ao estilo de fazenda. Embora Diane e Juan gostem do amplo quintal e de como ela lembra a casa onde Juan passou a i nfância, eles acreditam que o imóvel precisará de uma grande reforma, além de estar acima de seu orçamento. Em seguida, eles visitam um imóvel novo que custa 105 mil. São 167 m², quatro quartos, três banheiros e um lavabo. O casal adora as conveniências modernas, tais como a cozinha atual, os quartos de bom tamanho e o cômodo extra no terceiro andar. Contudo, eles gostariam de um quintal melhor e acham que a escada que dá acesso ao cômodo extra é pouco segura. Por fim, Monica os leva para conhecer uma casa de 85 mil em um bairro em crescimento. Com quase 186 m², o imóvel tem quatro quartos, dois banheiros e um lavabo. Eles gostam da copa, da cozinha e de alguns detalhes em madeira, bem como da facilidade de manter o jardim. No entanto, os quartos são um pouco pequenos e é possível ouvir o barulho de construção na vizinhança. Com três opções interessantes, qual imóvel irá satisfazê-los?

23h30 - Proprietários de Primeira Viagem. Espisódio: Amor À Primeira Casa: Prontos para um novo capítulo em suas vidas, os recém-casados Brian e Danielle procuram uma casa nos subúrbios de Nova Jersey para começarem uma família. Eles têm a esperança de encontrar uma casa pronta para morar em tempo recorde. Egypt Sherrod, especialista em imóveis, promete ajudá-los e, com centenas de opções que se adaptam à sua lista de exigências, ela adverte que o processo pode exigir mais do que o esperado. Como esperado, Brian e Danielle se apaixonam pela primeira casa que visitam e agora Egypt deve fazer com que os dois mantenham a mente aberta.

SEXTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO

Sexta de Homens na Cozinha
22h30 - Homens Gourmet. Convidado- Richard Rasmussem: O chef Carlos Bertolazzi está um tanto diferente neste episódio, mais atrapalhado do que o normal, ele é atacado por um bocado de chantilly. Mas logo o mistério é revelado, o chef foi substituído por Richard Rasmussen, ele mesmo, o apresentador mais destemido do NatGeo faz uma visitinha aos "Homens Gourmet". E aproveitando a semelhança, eles pregam uma peça no Carlos Bertolazzi, começando o programa sem a presença dele. Depois de tanta diversão chegou a hora de cozinhar. E os meninos preparam muita receita boa! Carlos Bertolazzi ataca de 'Irish Coffee'. Em seguida Guga Rocha dá um bote bem brasileiro preparando um 'Pão de Linguiça do Pará' acompanhado de 'Patê de Tucupi'. Já João Alcântara faz uma bela 'Salada de Taça', com camarões, rúcula e manga como 'armadilhas'. E o Dalton finaliza o banquete com um 'Nhoque Affumicato'. Essa 'aventura' é pro Richard Rasmussen nunca mais esquecer!

23h30 - Man Vs. Food. Episódio: Churrasco Criativo e Cachorro- Quente: Las Crónicas Carnívoras é um profundo olhar para estes pratos feitos de carne, que são os favoritos de Adam, acompanhados por comentários suculentos e cenas inéditas de alguns de seus lugares preferidos. Neste décimo episódio, Adam viaja para Detroit para desfrutar de um churrasco criativo, vai para Syracuse para uma dose dupla e deliciosa de um cachorro-quente e termina em dois lendários restaurantes de Chicago.

SÁBADO - 23 DE AGOSTO

17h30: Maratona Undercover Boss
Episódio: Orkin: John Wilson, COO da Rollins/Orkin Pest Control vai viver disfarçado como "Bob", um participante de um reality show tentando ganhar dinheiro para seu próprio negócio. John cresceu com a Orkin, seu pai trabalhou para a Orkin por 37 anos e ele próprio está na empresa há 20 anos. John adora os valores familiares que a empresa defende e nunca esqueceu o quão bem a companhia tratou seu pai quando ele ficou mais velho. Ele acredita que a Orkin está ativa há mais de 100 anos por causa do nível de serviço ao cliente que seus funcionários felizes fornecem. John não visitou o campo de trabalho em doze anos e quer se certificar de que a empresa está seguindo para viver mais 100 anos mantendo as casas livres de pragas.

Episódio: Funcionários Épicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Estes chefes encontraram alguns dos melhores e mais esforçados trabalhadores, assim como os preguiçosos e mal agradecidos. Nas últimas quatro temporadas, CEOs aprenderam inúmeras lições com seus funcionários, desde melhorias no relacionamento com clientes, até mudanças internas na empresa e melhorias nas condições de trabalho. Os chefes viram nos funcionários inspiração, trabalho duro, e também seu lado ruim. Vamos ver o que aconteceu com os funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

Episódio: Chefes Épicos: Os chefes têm feito grandes mudanças para as suas empresas e suas vidas pessoais. Os principais problemas sistêmicos foram descobertos e agora os chefes explicam como eles mudaram as políticas, acertaram situações e mudaram as vidas dos funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

Episódio: Ann Summers: Undercover Boss está de volta para acompanhar seis novos importantes chefes que entram disfarçados em suas próprias unidades de trabalho em missões secretas para examinar o funcionamento interno de suas empresas. A temporada começa com uma missão na loja de produtos adultos Ann Summers. A CEO Jacqueline Gold é uma das mulheres de negócios mais conhecidas da Grã-Bretanha. Ela transformou este negócio familiar de uma loja de capas de chuva em uma aposta adulta que quebrava tabus e incluía as mulheres. Famosa demais para disfarçar-se sem ser reconhecida, Jacqueline manda sua irmã e Vice Diretora, Vanessa, para visitar suas lojas pelo Reino Unido. Apesar de ter trabalhado na maior loja adulta do Reino Unido desde os 16 anos, Vanessa precisa superar o nervosismo quando está cara a cara com clientes e precisa lidar com perguntas íntimas a respeito dos produtos à venda. Mas seriam suas reticências para falar de sexo reforçadas pela equipe e clientes ao seu redor, ou estaria a marca trabalhando em sua zona de conforto?

DOMINGO - 24 DE AGOSTO

21h30: Maratona Kitchen Nightmares
Episódio: Charlie's: Charlie's é um pequeno restaurante italiano no coração de La Verne, Califórnia. Tatiana gerencia o lugar, e é sócia com sua irmã Val e sua mãe Pat. Tatiana esteve na indústria de restaurantes como garçonete, e trabalhou no restaurante quando o Charlie real era o proprietário. O restaurante fazia muito sucesso quando Charlie estava lá, até que ele vendeu o estabelecimento para Simon. Simon não teve resultados tão bons, e sumiu uma noite. Isto deu a Tatiana a oportunidade para investir no restaurante. O único problema era levantar dinheiro, e Val e Pat precisaram usar suas casas para que a compra pudesse ser feita. Tatiana tinha sido garçonete e nunca tinha tido um negócio próprio antes. O restaurante sofreu na maior parte dos 18 meses em que esteve com a família. Elas estão com problemas sérios e precisam de ajuda. Se o restaurante for à falência, tanto Val quanto Pat podem perder suas casas. Charlie's precisa encontrar uma nova identidade e sair deste possível desastre.

Episódio: Café Hon: Cafe Hon é um restaurante estilo caseiro que serve comfort food em Baltimore, Maryland. Cafe Hon é propriedade de Denise, que considera-se uma "Hon". "HON" era a palavra usada para mulheres locais que usavam roupas coloridas, estampadas, óculos antigos e penteados ousados. Denise abriu o Cafe Hon há 20 anos, e o lugar tinha muito sucesso. Ela é conhecida na comunidade. Denise decidiu que, para proteger seu negócio, ela iria tornar marca registrada não apenas seu restaurante, mas também a palavra "HON". A cidade de Baltimore descobriu há cerca de um ano que ela havia registrado a palavra. Quando isso aconteceu, muitos protestaram afirmando que ela tomou posse de uma palavra que não pertencia a uma pessoa, e sim a toda a cidade. Muitos boicotaram o Cafe Hon e os negócios começaram a despencar. Denise está lutando para entender a importância da ma rca registrada, e isso pode levar o restaurante a continuar sofrendo. Ela precisa fazer alguma coisa para recuperar a confiança da comunidade. Se não, um estabelecimento cultural de 20 anos pode fechar as portas para sempre.

Episódio: Chiarella's: Chiarella's é o restaurante do casal Dina e Tommy. O estabelecimento fica no distrito italiano de South Philadelphia. Dina e Tommy trabalharam no restaurante do pai dela por muito tempo, em Wild Wood. O restaurante em Wild Wood tinha o mesmo nome que o Chiarella's, e fez muito sucesso por 30 anos. Dina e Tommy decidiram abrir seu próprio negócio e pensaram que usando o mesmo nome teriam uma boa reputação. Um grande problema é que o casal não sabia nada sobre os bastidores do restaurante. Felipe é o chef na cozinha, mas é conhecido por não ser muito cuidadoso. O Chiarella's está despencando e eles não lucraram praticamente nada nos últimos 5 anos. O restaurante sobreviveu, mas com membros da família constantemente fazendo empréstimos para mantê-lo aberto. O restaurante pode ser obrigado a fechar suas portas se Dina e Tommy não conseguirem rev erter a situação em breve.

Episódio: Zocalo's: Zocalo's é um autêntico restaurante mexicano no distrito universitário da Philadelphia. Chef Greg e sua esposa Mary são os proprietários. Greg decidiu trabalhar em restaurantes depois de ter problemas com as drogas. Mary conheceu Greg quando ela trabalhava no restaurante. Os dois decidiram separar dinheiro e fazer um investimento para que tivessem seu próprio negócio. O Zocalo's nunca mais foi o mesmo, e Greg faz de tudo desde cozinhar, limpar e cuidar das contas. Mary tenta ajudar com suas duas filhas garçonetes, mas não consegue dar a Greg o apoio que ele precisa. Ele está sozinho na cozinha e não passa muito tempo longe do restaurante. Greg não conseguirá manter o restaurante sozinho por muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado