Destaques MEGAPIX - 11 a 17 de agosto


O CONDE DE MONTE CRISTO
(The Count Of Monte Cristo)

Segunda-feira, dia 11, às 20h05
Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.
Direção: Kevin Reynolds.
Elenco: Richard Harris, Guy Pearce e Jim Caviezel
IRL, GBR, EUA, 2002. Drama. 129 min. 12 anos.
AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE
(My Best Friend's Girl)

Estreia terça-feira, dia 12, às 22h35
Tank (Dane Cook) e Dustin (Jason Biggs) são melhores amigos e moram juntos. Enquanto o primeiro é um solteirão convicto, o segundo está arrasado com o fim de seu namoro com Alexis (Kate Hudson). Dustin decide, então, pedir para Tank convidar a moça para um encontro em que tudo deverá dar errado, para convencê-la a reatar o romance. Mas o resultado acaba sendo diferente do planejado.
Direção: Howard Deutch.
Elenco: Jason Biggs, Kate Hudson e Dane Cook.
EUA, 2008. Comédia. 98 min. 16 anos.
DURO DE MATAR - A VINGANÇA 
(Die Hard With a Vengeance)

Quarta-feira, dia 13, à 21h50
No terceiro filme da franquia, o detetive John McClane (Bruce Willis) enfrenta o pior dia de sua vida. Em Nova York, o terrorista Simon Gruber (Jeremy Irons) explode uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias outras pela cidade. Acompanhado de seu parceiro Zeus (Samuel L. Jackson), McClane inicia uma corrida frenética para desativar os explosivos. 
Direção: John McTiernan.
Elenco: Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jeremy Irons.
EUA, 1995. Ação. 124 min. 14 anos.
30 MINUTOS OU MENOS
(30 Minutes Or Less)

Estreia quinta-feira, dia 14, às 22h35
Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando é sequestrado por dois bandidos atrapalhados, Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. Obrigado pela dupla a assaltar um banco, ele pede ajuda a seu melhor amigo, Chet (Aziz Ansari). Esta situação irá colocar em risco a amizade dos dois, além de suas vidas.
Direção: Ruben Fleischer.
Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride e Aziz Absari.
CAN, ALE, EUA, 2011. Ação. 83 min. 14 anos.
 
 
Os fãs de uma das histórias de amor de maior sucesso do cinema - entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen - terão um dia especial na sexta-feira, 15 de agosto, quando vai ao ar o 'Especial Saga Crepúsculo'. A partir das 15h30, serão exibidos quatro filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer:CrepúsculoA Saga Crepúsculo: Lua NovaA Saga Crepúsculo: Eclipse e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Este último estreia na 'Sessão Megapix', às 22h35.
CREPÚSCULO
(Twilight)

Sexta-feira, dia 15, às 15h30
Depois que sua mãe se casa de novo, a adolescente Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Em sua nova escola, ela se encanta pelo popular e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo a verdade sobre ele, Bella luta para que os dois fiquem juntos. 
Direção: Catherine Hardwicke.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
EUA, 2008. Romance. 122 min. 12 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
(The Twilight Saga: New Moon)

Sexta-feira, dia 15, às 17h50
No segundo filme da franquia, Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart). Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir. 
Direção: Chris Weitz.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2009. Romance. 123 min. 12 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
(The Twilight Saga: Eclipse)

Sexta-feira, dia 15, às 20h15
No terceiro filme da saga, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso é motivo de discórdia entre o casal de namorados. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo porque uma legião de vampiros recém-criada começa a atacar uma cidade próxima de onde vivem. 
Direção: David Slade.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2010. Romance. 119 min. 14 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
Estreia sexta-feira, dia 15, às 22h35
Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens. 
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.
 
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 

Sexta-feira, dia 16, às 18h10
Sucesso nos cinemas brasileiros, a comédia conta a história de Tino (Leandro Hassum), pai de família que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois de ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Para evitar que Jane descubra a nova situação financeira da família, Tino se envolve em várias confusões. 
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Ailton Graça, Leandro Hassum e Danielle Winits.
BRA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.
SOUL SURFER - CORAGEM DE VIVER
(Soul Surfer) 

Estreia sábado, dia 16, às 22h
Baseado em uma história real, o filme conta a vida de Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb), uma jovem e premiada surfista. Enquanto praticava o esporte que tanto ama, a moça sofre uma terrível tragédia: ela perde o braço esquerdo quando é atacada por um tubarão. Agora, contará com o apoio de seus pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga, e dos fãs para enfrentar seus medos e voltar à água.
Direção: Sean McNamara.
Elenco: Helen Hunt, Dennis Quaid e AnnaSophia Robb.
EUA, 2011. Biografia. 106 min. 10 anos.
A SUPREMACIA BOURNE 
(The Bourne Supremacy) 

Estreia domingo, dia 17, às 22:00
Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e, com isso, se torna o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Brian Cox, Matt Damon e Franka Potente.
ALE, EUA, 2004. Ação. 104 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado