SÉRIE RECONSTITUI CRIMES HEDIONDOS COMETIDOS POR IDOSOS

 
 Eles surpreenderam a todos ao demonstrarem sangue frio para premeditar e executar assassinatos


"Nunca é tarde" diz a sabedoria popular – mas poucos imaginam que a máxima se aplica também ao início de uma vida criminosa. A nova série que o Investigação Discovery exibe a partir dedomingo, 24 de agosto, às 21h, conta histórias de idosos que cometeram crimes calculados, traindo o próprio passado e surpreendo aqueles que os tinham por inofensivos.

IDOSOS E PERIGOSOS (Elder Skelter) reconstitui o momento crucial no qual esses cidadãos se tornam criminosos frios e cruéis, traindo um passado conforme a lei. Eles tinham a reputação de modelos, construíram famílias e contribuíram para a formação da sociedade, tudo isso antes de passarem o fim de suas vidas atrás das grades – teriam os criminosos suprimido fantasias doentias durante toda a vida até que reuniram coragem para realiza-las?

Lynn Cohen Dell, Joyce Carpati e Rita Ellis Hammer, as três senhoras famosas pelo blog Advanced Style, apresentam os casos na série e tecem comentários sobre as atitudes dos protagonistas – as motivações, planos, execução e a descoberta da autoria.

A cada semana, IDOSOS E PERIGOSOS apresenta contos da vida real com a ajuda de reconstituições, entrevistas com especialistas, oficias envolvidos nas investigações e familiares das vítimas. Em todos os casos,  a velhice tranquila fora substituída pelas perspectivas de um futuro sombrio, ainda que curto, atrás das grades – da avó que mata por dinheiro ao casal que decide comemorar as bodas de ouro terminando com o casamento de uma vez por todas, o telespectador se depara com a surpresa que acomete a todos: o culpado é um idoso.

A seguir, a descrição dos três primeiros episódios de IDOSOS E PERIGOSOS.

EPISÓDIO 1
Estreia: domingo, 24 de agosto, às 21h

Depois de se divorciarem três vezes, Dave e Carol Evans se reconciliam e parecem não conseguir viver sem – e com – o outro. Ambos estão na casa dos 70 anos e, mesmo assim, Dave continua atrás de dinheiro e mulheres. E assim os dois caminham para o quatro e derradeiro divórcio.

Aos 80 anos, Lena Sims Driskell encontrou um homem alto, bonito, viúvo e galanteador em um centro assistência ao idoso em Atlanta. Ela fica instantaneamente impressionada pelo charme irresistível, mas o playboy de oitenta e cinco anos é também o Don Juan da casa de repouso.
 
EPISÓDIO 2
Estreia: domingo, 31 de agosto, às 21h

O que acontece quando uma criança tem que voltar a morar com seus pais? E quando a "criança" tem cinquenta e nove anos? Robert Farley volta para a casa do pai,  Walter – um vivaz veterano da Segunda Guerra Mundial com oitenta e cinco anos. Um dos dois lidará com a situação recorrendo ao assassinato.

Ken McDavid foi para Hollywood cheio de esperanças de alcançar sucesso no show business. Ele acerta logo no começo com o telefilme "The Jane Mansfield Story", estrelado por Loni Anderson e Arnold Schwarzenegger. Mas os anos passam e a carreira que era uma promessa patina em dificuldades – até que duas velhinhas se oferecem para ajudá-lo a voltar aos bons tempos. Infelizmente, a ajuda tem um preço...
 
EPISÓDIO 3
Estreia: domingo, 7 de setembro, às 21h

Aos 66 anos, David Myers finalmente tem tudo – a casa perfeita e uma esposa amorosa, Susie Modlin. No entanto, quando os problemas financeiros atingem o casamento,  os dois são forçados a viver sob o mesmo teto. Um duplo homicídio os espera.

Tudo que Steven Watkins sempre quis foi ser um homem de família ... ele não titubeia em casar-se com a bela Jennifer Webster, que vem de uma família Adventista do Sétimo Dia. Quando a relação azeda, a avó de Jennifer, Shirley Skinner, oferece uma solução para o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado