Gloob estreia temporadas de "Detetives do Prédio Azul" e "Tem Criança na Cozinha"



A partir de 18 de agosto, cozinha e bruxaria estarão mais misturadas do que nunca no canal Gloob: são as novas temporadas de Detetives do Prédio Azul Tem Criança na Cozinha, que serão exibidos respectivamente às 18h30 e às 19h30.

Os novos episódios de Detetives do Prédio Azul contarão com ainda mais suspense, magia e efeitos especiais. Zoraida Zorga (Bia Sion) está de volta com o intuito de destruir o quadro de Vó Berta (Sueli Franco) e derrotar  sua arqui-inimiga, a síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Os detetives correm perigo e precisarão desvendar os planos da bruxa má para livrar o prédio de mais essa ameaça. A 6ª temporada da série contará ainda com a participação especial do ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano.

Já a 3ª temporada de Tem Criança na Cozinha, com os apresentadores Luisa Giesteira, Luigi Montez e Eduardo Martins, contará com participações de internautas e convidados. Às terças-feiras, o trio produzirá receitas enviadas por fãs do programa para o site Mundo Gloob, e as sextas-feiras serão destinadas a receber pequenos convidados com diferentes gostos e restrições alimentares. Em um dos episódios, por exemplo, o telespectador mirim e vegetariano Gabriel é recebido pelo trio para, juntos, fazerem um estrogonofe de cogumelos.

>> Estreias de 18 de agosto
Detetives do Prédio Azul (6ª temporada), às 18h30
Tem Criança na Cozinha (3ª temporada), às 19h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado