‘Cozinheiros em Ação’ está de volta no GNT

Segunda temporada estreia dia 21 de agosto com 18 novos participantes

Foto: Tricia Vieira / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Apresentada pelo chef Olivier Anquier, a segunda temporada de "Cozinheiros em Ação" tem sua estreia marcada para dia 21 de agosto, às 20h30, no GNT. O reality reúne 18 novos candidatos, de vários estados do Brasil. Em cada um dos 13 episódios, os participantes são desafiados em provas temáticas baseadas na cozinha caseira. Eles vão preparar desde os famosos PF´s até pratos vegetarianos e serão julgados pelo rigoroso júri do programa, formado por Ivan Achcar, Monica Rangel e Renata Vanzetto. 

O aposentado Carlos bastos, de 67 anos, está entre os candidatos selecionados para a competição. Ele costumava abusar de bebidas alcoólicas para fugir do estresse do trabalho e, após um ultimato médico, trocou o álcool pela cozinha. A nova leva de episódios também mostrará a história do estudante Gustavo Monteiro, que deixou o curso de Ciências da Computação para se dedicar à gastronomia, e do psiquiatra Dr. Fofinho. O comerciante Fábio Freire, que também está na competição da nova temporada, aprendeu a cozinhar há quatro anos, depois de sofrer um acidente de carro e ser obrigado a abandonar a profissão. Hoje ele tem um restaurante muito popular na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.

"Cozinheiros em Ação" será exibido toda quinta-feira, às 20h30, no GNT. A competição, original e nacional, é produzido pela Moonshot Pictures. Os episódios, com uma hora de duração, são dirigidos por Roberto D'Ávila. Para ficar por dentro das novidades, vídeos, fotos e receitas, acesse o site do canal: www.gnt.com.br/cozinheirosemacao

Os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o programa pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

 

SERVIÇO:

Estreia: 21 de agosto, no GNT

Dia e horário: quinta-feira, às 20h30

Número de episódios: 13

Episódios inéditos vão ao ar de 21 de agosto a 13 de novembro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado