Os quatro episódios de 'Sai de Baixo' produzidos pelo VIVA estão de volta ao canal


 
   
 

A partir do dia 19, às 20h30, a família mais divertida do Arouche será destaque novamente na tela do VIVA, com a exibição dos inéditos de "Sai de Baixo". 

Os atores Miguel Falabella (foto), Marisa Orth (foto), Aracy Balabanian (foto), Luis Gustavo (foto) e Marcia Cabrita (foto) se reuniram no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para gravar os especiais, que foram dirigidos por Dennis Carvalho e roteirizados por Artur Xexéo e Miguel Falabella. O formato de sitcom, que foi ao ar originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo, foi mantido nas novas edições do programa. 

No primeiro episódio, "Tudo Será Como Antes", os personagens Caco Antibes (Miguel), Magda (Marisa), Cassandra (Aracy) e Vavá (Luis Gustavo) se reencontram após 11 anos. Eles recebem um convite anônimo e, ao chegarem a casa em que moravam, descobrem que a anfitriã é a ex-empregada da família, Neide Aparecida (Marcia), que agora está rica. Ainda neste episódio, Tony Ramos faz uma participação especial como o mordomo trambiqueiro. 

No dia 26, em "Quem Casa Quer Caco", Ingrid Guimarães interpreta a fazendeira Henriqueta do Rego Amado, que é alvo de um golpe milionário que Caco planeja aplicar, a fim de embolsar meio milhão de reais. Além de Cassandra, Aracy Balabanian interpreta ainda uma cantora da Jovem Guarda, que é um dos pontos altos do episódio. 

Arlete Salles é destaque em "O Garoto do Adeus", que será exibido no dia 2 de setembro. A atriz vive Raimunda, a ex-namorada que abandonou o Vavá no dia do casamento. A família recebe ainda a visita de dona Caca Antibes, mãe de Caco, também interpretada por Miguel Falabella. 

E para fechar, no dia 9 é a vez de "O Bolão do Vavá". Neste episódio, o personagem acorda com um pressentimento de que vai ganhar na loteria. Ele, então, convence todos da família a entrarem na aposta. O elenco ainda presta uma homenagem ao diretor Daniel Filho, que foi um dos criadores do programa ao lado de Luis Gustavo. 

VIVA - Canal Globosat 
Especial "Sai de Baixo"
Horário principal: Toda terça, a partir do dia 19 de agosto, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado