Quarta-feira decisiva na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, dia 13, os jogos da Copa do Brasil são decisivos para a definição dos clubes que terão vaga nas oitavas de final. Em partida transmitida para todo o país, o Fluminense enfrenta o América/RN, no Maracanã. Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o tricolor carioca acredita na classificação. Direto do local, Luis Roberto comanda a narração ao lado de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

Para o estado de São Paulo, a Globo exibe o jogo entre São Paulo e Bragantino com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O tricolor paulista ganhou a primeira partida por 2 a 1 e agora tem a vantagem de poder perder por um gol no Morumbi. Caso o time de Bragança faça 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

A Globo transmite a partida entre Ceará e Internacional/RS apenas para os estados do Ceará e Rio Grande do Sul. Embalado pela vitória no jogo de ida no Beira-Rio, o Ceará leva vantagem em casa. A partida só irá às penalidades, caso o time colorado marque 2 a 1.

Os jogos da Copa do Brasil serão exibidos nesta quarta-feira, dia 13, logo após 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado