Fx - Destaques da semana de 11 a 17 de agosto


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
11 A 17 DE AGOSTO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE AGOSTO
23h15 - The Bridge: Episódio Inédito: Eye of the Deep: Sonya, Hank e Abelardo falam com Eva e percebem o número de crimes cometidos contra ela. A informação deixa todos eles em risco, especialmente Abelardo. Fausto dá a Marco a oportunidade de se vingar do homem que matou seu filho. Fausto também consegue se vingar da gangue de garotos que roubou uma de suas cargas. Frye recebe uma proposta e uma nova pista do DEA. Sebastian precisa lidar com problemas que afetam suas atividades ilegais e sua família. Eleanor cria uma solução temporária para a casa - colocá-la no nome de Charlotte. Classificação indicativa: 16 anos. 

TERÇA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
22h30 - X Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
Esse filme faz parte das "Quartas Proibidas".
22h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn, o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
22h30 - X- Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de últim a geração e personagens inesquecíveis. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
As mulheres são famosas pela capacidade de realizar muitas tarefas ao mesmo tempo, e são consideradas o sexo forte. Imagina se, além de tudo, tivessem superpoderes? Essa semana a Sessão Duplex traz o tema "Mulheres Porretas". 
18h15 - Minha Super Ex- Namorada: Matt Saunders é um cara comum que comete um terrível engano: dá um fora em sua namorada Jenny Johnson por achá-la possessiva demais. O que ele não sabe é que ela é a G-girl, uma super-heroína. Cheia de rancor, ela resolve usar seus superpoderes para transformar a vida do ex em um verdadeiro inferno, especialmente quando ele começa a se envolver romanticamente com a colega de trabalho Hannah. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h15 - As Panteras: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 70, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca As Panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece? Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 16 DE AGOSTO 
Essa semana, a sessão UNCUT traz uma ESTREIA
22h30 - Rendition: Anwar El-Ibrahimi está retornando aos Estados Unidos, após participar de uma conferência na África do Sul. Entretanto antes de desembarcar, mas já em solo americano, ele é retido por autoridades do governo. Isabella, sua esposa, fica à sua espera no aeroporto, em vão. Anwar simplesmente desaparece, sem que Isabella ou qualquer outra pessoa saiba o que aconteceu com ele. Na verdade Anwar foi retido a mando de Corrine Whitman, que investiga a morte de cidadãos americanos em um atentado terrorista e desconfia que ele tenha algum envolvimento com um grupo perigoso no Egito, seu país-natal. Anwar é levado para fora dos Estados Unidos, onde passa a ser torturado com o objetivo de revelar as informações que sabe. Paralelamente Isabella busca a ajuda de um antigo amigo de escola, Alan Smith, que agora trabalha como assessor de um senador. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 17 DE AGOSTO
23h -The Americans: Episódio Inédito-The Walk In. Philip e Elizabeth completam sua próxima missão - mas não sem complicações - e os medos de Philip sobre a prontidão de Elizabeth para as ações ficam ainda mais profundos. Stan rastreia a pessoa que entrou na KGB, o que gera muitos elogios no trabalho e uma conexão maior com Nina, além de mais dependência dela. Enquanto isso, Paige analisa o histórico familiar de sua mãe e Oleg começa a fiscalizar a operação secreta de Nina. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado