Banda brasileira R2D3, do mesmo criador do RBD, começa a gravação do novo disco






A banda brasileira R2D3, criada e produzida por Guido Laris, mesmo produtor musical do grupo mexicano RBD (Rebelde) está de volta e começa nesta semana a gravação do novo disco. O primeiro CD, "Nasci para te Amar", foi gravado na Cidade do México, já o segundo disco será gravado no Rio de Janeiro.

"Estamos muito felizes de anunciar que estamos voltando, com um novo trabalho, 4 integrantes, novo som e nova imagem. Afinal, nós crescemos, e hoje pretendemos apresentar um trabalho mais maduro, mas que não fuja do nosso cotidiano, sobre a vida e o amor", comentou o integrante Douglas Teixeira.

R2*D3 esteve na novela "Chiquititas" com o tema "Amizade", alcançando mais de 1 milhão e meio de acessos no Youtube. A música também está no CD "Chiquititas Volume 2", e hoje em dia, a banda está na trilha da novela "Cúmplices de um Resgate", com o tema "Viva & Me Deixa Viver", que dessa vez vem como música principal da novela.

A banda esta em êxtase, trabalhando a mil por hora pra apresentar o novo trabalho, que eles adiantam que ainda vai demorar um pouquinho, mas deixam avisados: "Voltamos pra ficar!".

Na última semana a banda, que tem nova formação, esteve fazendo as novas fotos promocionais dentro de um hotel abandonado na cidade do Rio de Janeiro. 

Foto: Felipe Braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado