“MasterChef Júnior": Cozinheiros encaram o desafio da Caixa Misteriosa na próxima terça

Na prova de eliminação, crianças precisarão reproduzir receita da chef Paola Carosella

 

Crianças descobrem o conteúdo da Caixa Misteriosa

 

São Paulo, 23 de outubro de 2015 – Na próxima terça-feira, os 14 cozinheiros do MasterChef Júnior encaram o primeiro desafio da Caixa Misteriosa. As crianças terão uma hora para preparar seus pratos utilizando apenas os ingredientes da Caixa, que tem o peixe como protagonista. Os quatro competidores que apresentarem os melhores pratos estarão imunes na prova seguinte. O desafio da prova final será reproduzir as famosas empanadas da chef Paola Carosella, que dará uma aula especial aos jovens cozinheiros. O competidor que apresentar o melhor salgado ganhará a prova e ainda terá a receita e o seu nome mencionados no cardápio do La Guapa Empanadas & Café, da chef Paola.

 

Sobre o programa

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado