HBO APRESENTA “AMY SCHUMER: LIVE AT THE APOLLO”

 

Ganhadora do Emmy®, a comediante Amy Schumer estreia o seu primeiro stand-up especial para a HBO

 

São Paulo, 19 de outubro de 2015 – A HBO Latin America apresenta Amy Schumer: Live at the Apollo no dia 21 de novembro, às 23h45. Schumer estrela o seu primeiro stand-up especial para a HBO, dirigido pelo comediante Chris Rock, logo após ganhar o seu primeiro Emmy® na categoria "Melhor Esquete de Programa de Variedades" com "Inside Amy Schumer".

O programa tem uma hora de duração e foi gravado ao vivo diante da plateia no famoso teatro Apollo, localizado na cidade de Nova York. Após sua estreia na TV, será disponibilizado nas plataformas HBO GO e na HBO On Demand.

 

Crédito: HBO Latin America

 

 

O especial mostra Schumer dividindo com a plateia os complexos detalhes da sua vida pessoal e profissional de forma hilária. A comediante é uma das maiores estrelas em ascensão no mundo do entretenimento atualmente. Ela é criadora, roteirista, produtora executiva e estrela de "Inside Amy Schumer"que ganhou os prêmios Peabody, Emmy® e Critics' Choice Television este ano.

Seu espetáculo de uma hora "Mostly Sex Stuff" continua sendo o stand-up original de maior audiência do canal Comedy Central desde 2011. A artista também participou das séries da HBO "Girls" e "Curb Your Enthusiasm", além de protagonizar recentemente o longa-metragem "Descompensada", com roteiro assinado por ela.

Schumer é um dos nomes de uma longa lista de grandes comediantes que estrelaram especiais de stand-up da HBO, como Louis C.K., Chris Rock, Tracy Morgan, Robin Williams, Ellen DeGeneres, George Carlin, Jamie Foxx, Jerry Seinfeld, George Lopez, Sarah Silverman, Bill Maher, Katt Williams, Wanda Sykes e Lewis Black.

Amy Schumer: Live At The Apollo tem roteiro da própria Amy Schumer, que também é produtora executiva junto com Mike Berkowitz, Jimmy Miller, Tony Hernandez e Steven Ast. O programa tem produção de John Skidmore, Kim Caramele e Kevin Kane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado