Canal Universal exibe os dois últimos inéditos da sexta temporada de The Good Wife em sequência

Os episódios "Don't Fail" e "Wanna Partner?" trazem uma importante mudança para Alicia

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 29 de outubro, quinta-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios da sexta temporada de The Good Wife, o 21º e 22º, em sequência. Os inéditos contam com nova participação especial de Dorian Missick (Amor à Segunda Vista),Seth Gilliam (Para Sempre Alice) e Sharon Leal (Por Que Eu Me Casei?).

Em "Don't Fail", que irá ao ar às 22h, Alicia (Julianna Margulies) aceita a sugestão de Peter Florrick (Chris Noth) e começa a produzir sua própria biografia. Enquanto isso, seu ex-cliente, Brett Tatro (Dorian Missick), pede sua ajuda após ser acusado de assassinar Jeff Garrix (Josiah Bania). Há seis anos, Brett foi considerado inocente nas denúncias de tentativa de assassinato a Jeff. Mas o caso foi aberto novamente depois da morte de Jeff por hemorragia no cérebro, diretamente relacionado à briga que levou Brett a ser acusado em 2009. 

O promotor do caso, Matan Brody (Chris Butler), lembra Alicia que há uma falha na última defesa que quase condenou Brett anteriormente. Alicia reúne todos os arquivos da época e relembra que uma das dançarinas da boate onde Brett trabalhava, Dakota (Lucy Owen), desmentiu as declarações de que ele não estava no local da briga. 

Alicia descobre, ainda, que a única testemunha da defesa de Brett, Lexie Bromwich (Maddie Jo Landers), morreu há quatro anos de overdose. Por esse motivo, Matan garante à Alicia que possui um caso mais forte desta vez e, se ela for ao tribunal, irá perder. Entretanto, Alicia não acha que isso atrapalhará a defesa, já que ela ainda tem as declarações de Lexie de 2009. 

Já em "Wanna Partner?", Alicia convida Finn Polmar (Matthew Goode) para abrir um escritório de advocacia, com o objetivo de trabalhar apenas com casos em que ela acredita. Após Finn aceitar, eles começam a trabalhar com Jacob Rickter (Seth Gilliam), abordado repentinamente por um esquadrão anti-bomba, onde policiais disfarçados mantém suspeitos. 

Os advogados não conseguem contatar Jacob ou achar registros de que ele foi preso pela polícia. Para conseguirem localizá-lo, eles vão ao tribunal para provar que Jacob foi abordado pela polícia, mostrando a gravação que ele deixou no celular de Alicia. Entretanto, o promotor Matan e a juíza Suzanne Morris (Jane Alexander) concordam que o áudio dá a impressão de que Jacob foi assaltado. 

Após, Charles Lester (Wallace Shawn) vai à casa de Alicia para perguntar, em nome de Lemond Bishop (Mike Colter), qual o paradeiro de Kalinda (Archie Panjabi), que fugiu após entregar as provas contra Bishop para a promotora Geneva Pipe (Renée Elise Goldsberry) seguir com as acusações. Mais tarde, ele vai ao novo escritório da Florrick Agos & Lockhart para procurar por Kalinda e perguntar se eles estariam interessados em representar Sr. Bishop no tribunal. Cary (Matt Czuchry) tenta entrar em contato com Kalinda, mas o seu e-mail foi desativado. 

Enquanto isso, Peter Florrick conta à Alicia e seus filhos, Grace Florrick (Makenzie Veja) e Zach Florrick (Graham Phillips) que recebeu um convite para concorrer à vice-presidência dos Estados Unidos, mas quer a aprovação da família antes de aceitar. 

Sobre as participações especiais

Dorian Missick
 nasceu no dia 15 de janeiro de 1976 em Nova Jersey, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Amor à Segunda Vista (2002), Sob o Domínio do Mal (2004),Xeque-Mate(2006) e Livrai-nos do Mal (2014), também participou de séries como "Law & Order: SVU" (2001-2004), "Seis Graus de Separação" (2006-2007), "Southland: Cidade do Crime" (2012-2013) e "Haven" (2012-2015). 

Seth Gilliam é conhecido por sua atuação em Coragem Sob Fogo (1996), Tropas Estelares(1997), "A Escuta" (2002-2008) e Para Sempre Alice (2014), ainda participou de séries como "Law & Order: SVU" (2007-2008), "Nurse Jackie" (2010), "Teen Wolf" (2011-2015) e "The Walking Dead" (2014-2016). 

Sharon Leal nasceu no dia 17 de outubro de 1972 em Arizona, Estados Unidos. Conhecida por sua atuação em "The Guiding Light" (1996-1999), "Boston Public" (2000-2004), DreamGirls: Em Busca de Um Sonho (2006) e Por Que Eu Me Casei? (2007), também participou de séries como "Legacy" (1998-1999), "LAX" (2004-2005), "Hellcats: Líderes de Torcida" (2010-2011) e "Grimm" (2014). Em The Good Wife, a atriz interpretou a esposa do cliente de Alicia. 

* Opção de áudio
A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado