NATGEO em Novembro

Em novembro a grande estreia global "Breakthrough" traz diretores de hollywood para a tela do Nat Geo

 

  • Estreia: "Breakthrough: Bem-vindo ao Futuro". sábado, dia 7, às 22h15.
  • Estreia: sábados geniais. sábado, dia 7, a partir das 19h45
  • Nova Temporada: "Luta pelo ouro 3". quarta, dia 11, às 21h15.
  • NOVOS EPISÓDIOS: "Comportamentos bizarros 3". quinta, dia 12, às 23h30.
  • maratona imortais - segunda, dia 2 de novembro, a partir das 13h15.

 

 

Release Breakthrough: Bem-vindo ao Futuro

Em uma parceria sem precedentes, o National Geographic e a GE apresentam a nova série BREAKTHROUGH: BEM-VINDO AO FUTURO, produzida pela Imagine Entertainment e a Asylum Entertainment.

Com produção executiva de Ron Howard, Brian Grazer, Steve Michaels, Jonathan Koch e Mark Dowley, BREAKTHROUGH revela-se uma série revolucionária sobre pesquisadores científicos das principais universidades e instituições e as inovações e avanços de ponta que irão transformar nossas vidas no futuro e além. A série pretende dar vida às histórias, pessoas e tecnologias que estão por trás destes avanços. Além de mostrar como eles estão mudando o nosso mundo.

Com estreia no Brasil em 7 de novembro, cada um dos seis episódios de uma hora é dirigido por algum dos principais nomes de Hollywood: Angela Bassett, Peter Berg, Paul Giamatti, Akiva Goldsman, Ron Howard e Brett Ratner.

BREAKTHROUGH explora as extraordinárias descobertas científicas e diversos campos, tais como o estudo do cérebro humano, longevidade, água, energia, epidemias e tecnologia robô. As incompreensíveis inovações que fazem parte do cotidiano. Estes fenômenos acontecem em um piscar de olhos, nos campos de batalha, nos parques de diversões, nas supercolisões de partículas e nas estações espaciais internacionais, nas casas e carros inteligentes. Estes são alguns dos exemplos das revoluções modernas que interferem na forma como vivemos.

BREAKTHROUGH irá explorar a coragem, imaginação, paixão e sacrifício que os cientistas empenham para poder dar vida à estas inovações.

Episódios:
7/11: Combatendo Pandemias - Direção de Peter Berg

14/11: O Ultra-Humano - Direção de Paul Giamatti

21/11: Decodificando o Cérebro - Direção de Brett Ratner

28/11: A Fonte da Juventude - Direção de Ron Howard

5/12: Energia no Limite - Direção de Akiva Goldsman

12/12: A Crise da Água - Direção de Angela Basset

 

Estreia "Breakthrough: Bem-vindo ao Futuro" dia 7, às 22h15, no Nat Geo!

 

Estreia: Sábados Geniais
sábado, dia 7, a partir das 19h45

Em novembro, os sábados do Nat Geo estarão dedicados a entreter, trabalhar e divertir seu cérebro! Os melhores programas que misturam desde conhecimento e diversão, até grandes descobertas, invenções e o melhor da ciência. Vamos trazer novos programas e novas temporadas com o conteúdo mais nerd, científico e genial! A partir do dia 7, às 19h45, serão 5 programas, na sequência, para não deixar seu cérebro descansar! Acompanhe: Desafiando a Web, Truques da Mente 4, Como Ganhar Todas, Ciência do Absurdo 2 e a grande estreia global, Breakthrough: Bem-vindo ao Futuro.

Sábado, dia 07 de novembro, às 19h45 - Desafiando a Web

ESTREIA

A internet está repleta de vídeos curtos mostrando amadores ao redor do mundo realizando inacreditáveis, emocionantes, engraçadas ou apenas perigosas manobras. Estes clipes mostram incríveis feitos de coragem e habilidade ou pura idiotice filmados por celulares de amigos e publicados na internet para o nosso entretenimento.

O engenheiro Tim Shaw vive para construir e inventar. Ele quer descobrir a verdade por trás destes vídeos. Com seu parceiro e cobaia humana Buddy Munro, estas manobras malucas são recriadas. Mas estas definitivamente não são situações de laboratório; são experimentos no mundo real. Tim vai às ruas, a prédios abandonados, a portos ou ruas vazias, mas também a lindas montanhas nevadas, lagos profundos e montanhas íngremes, onde ele descobre o mistério destes clipes.

Ao analisar o vídeo frame a frame, Tim usa seus conhecimentos científicos e de engenharia para descobrir os princípios da ciência que pairam sobre estas manobras. Tim e Buddy irão viajar o mundo e realizar estas acrobacias, aventurando-se na República da Geórgia, na República Tcheca e na Alemanha, assim como em alguns dos lugares menos visitados do Reino Unido.

Este programa é metade um diário de viagem e metade investigação científica, mas totalmente repleto de adrenalina. Tudo para investigar e descobrir se os vídeos eram mentirosos, como eles foram feitos e com que frequência alguém pode ter a sorte de sair daquela situação com vida.

Sábado, dia 07 de novembro, às 20h30 - Truques da Mente 4

NOVOS EPISÓDIOS

Você está pronto para uma experiência televisiva verdadeiramente alucinante? Um programa nomeado ao Prêmio Emmy, Truques da Mente volta com dezes seis novos episódios, cada um repleto de jogos interativos e experiências pensadas para mexer com a sua mente e revelar o funcionamento interno do seu cérebro.

O apresentador Jason Silva está de volta e ele se junta com alguns dos mais importantes neurocientistas e cientistas cognitivos do mundo para entrar na sua cabeça e te mostrar o que está acontecendo lá dentro. Investigando temas como a memória, a moralidade, o bom senso, dinheiro, equívocos, paranormal, conformidade e os processos entre os lados esquerdo e direito do cérebro, mais impressionante e com ilusões melhores do que na temporada passada, voltamos sua atenção para uma viagem divertida e profundamente reveladora de descobertas sobre a massa de mais de um quilo que faz de você... você.

Sábado, dia 07 de novembro, às 21h - Como Ganhar Todas

NOVA SÉRIE

"Como Ganhar Todas" irá deixá-lo munido com o conhecimento para ser mais rápido, mais esperto, ter mais sucesso e até ser mais admirado do que seus colegas. Você chegará ao topo das tabelas dos escritórios, marcará o gol da vitória, e nunca mais vai errar na baliza de novo. E ninguém vai saber que é tudo uma questão de matemática, física, química e psicologia - e um pouco de sorte e timing.

Sábado, dia 07 de novembro, às 21h15 - Ciência do Absurdo 2 (dois novos episódios na sequência)

 

"Ciência do Absurdo" retorna com episódios inéditos! Paulo Bonfá revela, por meio de informações científicas, exatamente como e por que a aventura acabou virando desventura.

 

Os vídeos mais bizarros, as situações mais inesperadas e acontecimentos que poderiam muito bem ter sido evitados, caso a cabeça e o conhecimento tivessem sido usados, mostra como o dia a dia de pessoas comuns pode trazer as imagens mais absurdas!

 

 

Nova Temporada: "luta pelo ouro 3"
quarta, dia 11 de novembro, 21h15

A nova temporada de Yukon Gold trouxe o retorno dos mineradores Ken Foye Guillaume Brodeura Moose Creek, Karl Knutsone seu pai Martya Sulphur Creek, Big Al McGregor ao Indian River, e nos apresentou ao fazendeiro que se tornou minerador Cam Johnson, e sua família, trabalhando no 10 Mile Creek. Na quarta-feira, dia 11 de novembro, às 21h15, a "Quarta Bruta" ganha mais uma (novidade?) temporada com "Luta pelo Ouro 3"

As expectativas continuam altas na terceira temporada, que promete mais aventuras, acidentes e crises, assim como mudanças interessantes. Três dos quatro acampamentos irão voltar, e um novo grupo será adicionado.

No primeiro episódio, Ken Foy e Guillaume Brodeus deixam o Moose Creek para trás para embarcar em uma missão de prospecção no ainda mais remoto Arizona Creek. Cam Johnson está aumentando significativamente seu jogo esse ano, com uma meta de 42 quilos de ouro no valor de mais de $2.000.000. E os novos mineradores de Yukon, Chris St. Jean e Nika Guilbault, tiveram uma desastrosa primeira temporada em Stowe Creek e este ano precisam atingir a meta de 21 quilos de ouro para alimentar sua crescente família e pagar uma parcela de sua dívida.

Nova temporada de "luta pelo ouro 3" estreia dia 11, às 21h15, no Nat Geo!

 

Nova Temporada: "Comportamentos bizarros 3".
 
quinta, dia 12, às 23h30.

      Os seres humanos fazem parte do reino animal, mas o que pode ser tabu para nós pode ajudar outra espécie a sobreviver. Na série "Comportamentos Bizarros 3" são exploradas as condutas animais extremas para conhecer a estranha fisiologia e as práticas insólitas de diversas espécies e sua razão de ser e existir.

Alarmante, perturbador, repugnante. Estes adjetivos não são suficientes para descrever as comidas que serão vistas no episódio. Desde matéria fecal até lanches pós-coito e estranhas esquisitices, veja como os animais e os humanos fazem qualquer coisa para se alimentar e sobreviver!

      "Comportamentos Bizarros 3" estreia dia 12 de novembro, ás 23h30, no Nat Geo.

 

maratona imortais
segunda, dia 2 de novembro, a partir das 13h15.

 

Para o dia 2 de novembro, feriado de Finados, o Nat Geo preparou uma maratona com documentários sobre a morte de personalidades:

13h15: Quem Matou Lincoln

14h: Quem Matou Kennedy

15h45: Quem Matou Jesus ep. 1

16h30: Quem Matou Jesus ep. 2

17h15: Quem Matou Jesus ep. 3

 

"Maratona Imortais" dia 02 de novembro, a partir das 13h15, no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado