Em novembro, o Eurochannel apresenta em exclusivo para América Latina o premiado documentário: Corredor interminável.

Endless



A verdadeira história por trás de um massacre europeu
finalmente revelada em um documentário narrado por Jeremy Irons.

O Eurochannel apresenta Corredor interminável, um documentário premiado que presta homenagem às vítimas do massacre Khojaly, no Azerbaijão, e descobre os protagonistas desconhecidos de uma das tragédias mais sombrias da Europa moderna.

Dirigido por Aleksandras Brokas e Mindaugas Urbonavicius, e narrado pela lenda do cinema britânico Jeremy Irons,Corredor Interminável segue o jornalista lituano Richard Lapaitis em uma viagem de volta para o Azerbaijão, 20 anos após ele ter feito cobertura do conflito de Nagorno-Karabakh (um conflito entre a Armênia e o Azerbaijão) e do massacre Khojaly como correspondente de guerra; uma história, diz ele, que tem o assombrado desde então.

"A tragédia de Khojaly conta a história de como pessoas cínicas e desumanas decidiram o destino dos outros", disse o diretor Aleksandras Brokas após esta produção de cinco anos que estreou em Londres, no British Academy of Film and Television Arts (BAFTA). No entanto, através de histórias comoventes, os sobreviventes recordam sua fuga do bombardeio armênio, perdendo muitos entes queridos ao longo de um "Corredor Interminável", enquanto eles buscavam segurança.

Corredor Interminável tem sido elogiado pela crítica internacional e recebeu, entre outros reconhecimentos, o principal prêmio da edição americana da Accolade Global Film Competition, também chamado de "Little Oscars".

Os telespectadores vão descobrir a verdade escondida atrás de um massacre que deveria se tornar uma dolorosa lição da história a nunca ser repetida. Venha junto com Jeremy Irons homenagear as 613 vítimas deixadas por esta tragédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado