Estrelada por José Wilker, O Duelo chega às lojas de todo o país

Fantasiosa história, baseada na obra "Os Velhos Marinheiros" de Jorge Amado, conta com elenco estelar e aposta em humor e muitos efeitos especiais 

Dirigido e escrito por Marcos Jorge, autor do clássico nacional Estômago, O Duelo chega às lojas em 22 de Outubro, pelo preço sugerido de R$ 69,90 em Blu-ray e R$ 39,90 em DVD. O estrelado por José Wilker é uma comédia que reúne elenco consagrados do cinema e da televisão brasileira.

A história tem início quando o imponente comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida) se muda para a cidade balneária de Periperi, e logo conquista o respeito e admiração dos moradores com suas histórias de aventura e romance.

Despeitado, Chico Pacheco (Wilker), até a chegada de Vasco, o cidadão mais respeitado do local, decide desmascarar o comandante. Sua missão será viajar à capital para investigar seu passado na esperança de voltar com uma versão própria das histórias do homem. A tranquila Periperi se divide: com quem estará a verdade?

Com a participação de Patrícia Pillar, Marcio Garcia, Claudia Raia e Tainá Müller, a produção vai além do convencional e inova, apostando forte na tecnologia, para reforçar o fantasioso conto, investindo nos efeitos especiais. São mais de 160 cenas com utilização de Computação Gráfica.

Ambas as edições de O Duelo ainda contam com diversas surpresas. Entre os trinta extras disponíveis estão: entrevistas com o saudoso José Wilker, com o ator internacional Joaquim de Almeida, com os atores Marcio Garcia, Claudia Raia, Tainá Müller e Patrícia Pillar, além do diretor Marcos Jorge, um conteúdo incrível de efeitos especiais, ainda mais detalhes sobre o divertido universo da obra, cenas deletadas e muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado