O Eurochannel apresenta um show exclusivo com Leon Somov & Jazzu.

Leon


O grupo mais importante do pop- eletrônico da Lituânia
toca seus sucessos em um evento inesquecível.

A música lituana é simplesmente encantadora, e esta banda é a prova viva disso! Bem-vindos a um especial de música com as melhores batidas eletrônicas do país e uma voz de jazz única que vai lançar um feitiço sobre cada um de nós. O Eurochannel apresenta os sucessos de Leon Somov & Jazzu em uma performance ao vivo exclusiva.Estreia 15 de novembro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Leon Somov & Jazzu estreou em 2005 com uma abordagem única da música de seu país, e agora eles chegaram a grandes salas de shows em todas as capitais da Europa. Seus sons são uma mistura de "maximalismo" e perfeccionismo, expressividade e concretização, ecos de eletrônica e baladas líricas, combinados em uma aproximação com as batidas IDM (Intelligent Dance Music), que se revelaram bem-sucedidas. Em 2009, os telespectadores da MTV escolheram Leon Somov & Jazzu para o Prêmio de Melhor Artista Báltico.

Formada pela vocalista Jazzu e pelo produtor Leon Somov, esta banda é muitas vezes acompanhada por cinco outros instrumentistas em suas performances ao vivo, que são frequentemente muito intimistas. Apresentando melodias sintéticas elegantes e letras significativas temperadas com a voz quente de Jazzu, eles se transformaram em um dos grupos lituanos mais bem-sucedidos internacionalmente.

Famosos em casa e já possuindo um status de "banda cult" entre os fãs de eletrônica, Leon Somov & Jazzu estão no Eurochannel apresentando suas melhores músicas em uma noite inesquecível. Seja o primeiro a contar aos seus amigos sobre este projeto pop hipnotizante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado