FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

18h: Cine FOX Belas!

A agenda secreta do meu namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

Cine FOX One Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

22h: Cine FOX

Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 29 DE OUTUBRO

23h: Cine FOX Action

Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 30 DE OUTUBRO

Cine FOX Family

22h30: Alvin e os Esquilos 2: Durante um show em Paris Dave sofre um acidente e fica seriamente machucado, tendo que ficar no hospital por um longo período. Para cuidar dos esquilos, ele pede ajuda à tia Jackie, já que o trio precisa voltar aos Estados Unidos. Mas ela também sofre um acidente, o que faz com que Alvin e seus irmãos fiquem sob os cuidados de seu sobrinho Toby, um aficcionado por videogame. Toby é o responsável por levar os esquilos até a escola, uma experiência nova para eles. Lá, eles enfrentam dificuldades de ambientação, até que as habilidades de Alvin o tornem popular no colégio, para descontentamento de Simon e Theodore, que não suportam seus novos amigos. Enquanto isso, Ian Hawke, antigo empresário dos esquilos, encontra uma nova chance de voltar ao sucesso com as Esquiletes, grupo feminino formado por Britney, Jeanette e Eleanor. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SÁBADO - 31 DE OUTUBRO

Cine FOX Sábado

21h: João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO -  1º DE NOVEMBRO

Cine FOX Premium

22h15: Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

The Walking Dead 6- Episódio Inédito!

 0h15: Episódio 4: Este episódio apresenta um novo rosto. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas podem ser confiáveis? Melhor ainda, eles podem mudar? Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado