CINEMAX APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

 

O especial "Sexta de Aventuras" e a estreia da primeira temporada da série "Diário de um Jovem Médico" são as apostas do canal para o público que gosta de conteúdo dinâmico

 

São Paulo, 22 de outubro de 2015  No mês de novembro, estreia no Cinemax a primeira temporada da série "Diário de um Jovem Médico", protagonizada pelo ator Daniel Radcliffe e Jon Hamm, ganhador do Emmy® pela série "Mad Men". Além da produção, que conta com quatro episódios, o canal vai promover um especial de filmes de aventura todas as sextas-feiras. Fecham a grade mensal as estreias dos longas "Perigo por Encomenda", "Conexão Perigosa" e "O Mordomo da Casa Branca".

 

 

ESTREIA DE SÉRIE

 

"Diário de um Jovem Médico" – Parte 1

A série conta a história do médico Vladimir Bomgard, que encontra seu antigo diário e revive diversas lembranças da Revolução Russa, época em que começava a sua carreira. A primeira temporada é dividida em quatro episódios e protagonizada por Daniel Radcliffe e Jon Hamm, ganhador de um Globo de Ouro® e um Emmy® por seu papel no seriado "Mad Men". Programação: 30/11, às 23h.

 

 

 

 

 

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

 

"Perigo por Encomenda"

Em Manhattan, Wilee, um mensageiro ciclista, deve fazer uma entrega urgente. Os problemas começam quando um policial corrupto se coloca em seu caminho em busca dessa encomenda e o persegue por toda a cidade, levando-o a romper os limites de velocidade. Programação: 21/11, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Conexão Perigosa"

Adam é um jovem ambicioso que deseja crescer rapidamente na Wyatt Mobile, empresa em que trabalha. No entanto, após cometer um grave erro e ser despedido, seu chefe lhe propõe voltar ao seu antigo cargo em troca de uma chantagem: espionar a concorrência em troca de muito dinheiro. Adam se encontrará em meio a grandes magnatas e estará em risco a cada segundo. Programação: 28/11, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

 

"O Mordomo da Casa Branca"

O filme acompanha a vida de Cecil Gaines, mordomo que serviu presidentes americanos durante três décadas, testemunhando fatos que mudaram o rumo da nação. Em sua infância, Cecil foi escravo. Agora, na vida adulta, ele tem de lidar com outros problemas: seu casamento e sua relação conturbada com o filho mais velho, em meio a uma sociedade turbulenta. Programação: 29/11, às 21h.


 

ESTREIAS DE FILMES – SEXTAS DE AVENTURA

 

 

"Jogos Vorazes"

Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico e controlado por um regime totalitário. Todos os anos, acontecem os Jogos Vorazes e cada distrito deve enviar dois jovens para participar deles. Katniss entrará no jogo sem saber se sairá com vida. Programação: 06/11, às 09h57 e 17h40.

 

 

 

 

 

 

"Dezesseis Luas"

Gatlin é uma pequena cidade do Sul dos Estados Unidos. Nela vive Ethan Wate, um estudante do terceiro ano que sonha em mudar-se de lá até conhecer Lena Duchannes, uma garota fora do normal. Ao seu lado, Ethan descobrirá que existem segredos além do possível. Programação: 13/11, às 08h30 e 18h15.

 

 

 

 

 

 

"O Guardião – Retorno às Minas do Rei Salomão

 

Flynn Carsen recebe um antigo e misterioso pergaminho egípcio. Antes que ele possa conhecer o verdadeiro valor do objeto, é atacado e roubado. Com a ajuda de seu amigo Judson, Flynn consegue desvendar o segredo que ronda essa relíquia: o caminho das Minas do Rei Salomão. Sem escolha, juntos eles têm de enfrentar um grupo de mercenários para recuperar o mapa. Programação: 13/11, às 13h20 e 21h.

 

 

 

 

 

 

"Jumanji"

Um jogo encantado cai na mão de duas crianças. Sem saber do perigo e das armadilhas que ele traz, elas começam a jogar e descobrem que um antigo participante estava preso dentro do tabuleiro por anos. Depois de conseguirem libertá-lo, elas precisam salvar a cidade. As duas crianças e o misterioso jogador têm de chegar até o final do tabuleiro sem deixar que ninguém mais permaneça preso no universo de Jumanji. Programação: 27/11, às 10h12 e 18h14.

 

 

 

 

 

 

 

 

"O Quinto Elemento"

Nova York, século 18: um motorista de táxi se envolve em uma aventura na qual tem de deter uma grande força do mal. Ele precisa encontrar quatro pedras antigas, que representam os elementos que podem salvar a Terra da destruição e colocá-las em volta de uma mulher desenvolvida a partir do DNA de aliens. Programação: 20/11, às 09h55 e 17h20.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado