Showlivre.com dedica programa a BNegão

Além de mostrar o novo projeto solo do rapper, projetado como um dos vocalistas do Planet Hemp, a atração promove um resgate dos sons que o influenciaram. Vai ao ar neste sábado (24/10), às 23h, na TV Cultura

 


São Paulo, 22 de outubro de 2015 - 
O Showlivre.com  deste sábado (24/10) é dedicado a BNegão, rapper que se consagrou como vocalista do Planet Hemp, ao lado de Marcelo D2. Além de imagens exclusivas de seu recém-lançado show, TransmutAção, o programa traz artistas que influenciaram sua carreira. Com apresentação de Clemente Nascimento e João Vicente Seno, a atração inédita vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

 

Revelado na década de 1990 com a banda Planet Hemp, atualmente BNegão está com o projeto BNegão & Seletores de Frequência, que acaba de lançar o disco TransmutAção. O Showlivre.com transmitiu na internet o show de lançamento, realizado no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. Na edição deste sábado, Clemente Nascimento e João Vicente Seno apresentam imagens exclusivas captadas no evento.

 

O programa também menciona algumas das influências do rapper. O gênero musical dub, por exemplo, é representado pelo grupo Z'África Brasil; já o punk está presente no grupoInocentes, referência declarada do artista.

 

No quadro Heavy Lero, Clemente e Gastão Moreira contam um pouco da história do Rage Against the Machine, uma banda que mistura rock com rap, tal como faz o Planet Hemp. Por fim, o Showlivre.com exibe a apresentação do Autoramas, uma banda que já fez parceria com o homenageado do dia.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado