FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

21h: Entre Canibais- Episódio Inédito!

Episódio 21: Ariana percebe que a única maneira de derrubar Lemos Arenal é tirando de cena seu protetor, Rafael Valmora. Enquanto isso, Valmora tenta descobrir quem está por trás da câmera escondida que foi ao ar no programa de Batista. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

22h45: Undercover Boss Austrália- Segunda Temporada- Episódio Inédito!

Ella Bache: Pippa Hallas, CEO da Ella Baché e da família da própria Ella Baché, decide disfarçar-se para ver como as políticas e regulamentações dirigidas pelo escritório são implementadas em muitas das franquias da marca. Em suas viagens, Pippa encontra alguns funcionários inspiradores, incluindo Sharina, uma garota de 18 anos que foi diagnosticada com a doença de Crohn e quase faleceu, e Jen, uma dedicada instrutora na clínica Ella Baché, que foi treinada pela avó de Pippa, Edith Hallas. Será que Pippa consegue ajudar estes funcionários inspiradores a realizar seus sonhos? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

21h45: Escola para Maridos- Episódio Inédito!

A Arte de Ser e Parecer: Os maridos deverão trabalhar na sua aparência. Eles precisam ser sexy e atraentes em um desfile que será avaliado por um importante grupo de mulheres. "O pior amante", "o mais incompetente" e o "menos confiável" serão apenas alguns dos "títulos" que os maridos vão querer evitar. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 29 DE OUTUBRO

Homens Gourmet na Estrada- Episódio Inédito!

22h45: Flutuando em Angra dos Reis: Depois de alguns dias na estrada os nossos chefes aproveitam para explorar um pouco da costa e caem no mar de Angra dos Reis. Lá eles descobrem um restaurante flutuante que atende os banhistas e turistas que ancoram seus barcos ao redor. No flutuante eles terão que cozinhar para usufruir da beleza local, afinal nada é de graça. Inspirado no mercado flutuante da Tailândia eles resolvem fazer um peixe tailandês, com molho de coco, gengibre e abacaxi. No passeio uma visita a uma fazenda de Vieira chama atenção e os nossos aventureiros gastronômicos resolvem preparar um ceviche da iguaria Depois de alguns dias na estrada os nossos chefes aproveitam para explorar um pouco da costa e caem no mar de Angra dos Reis. Lá eles descobrem um restaurante flutuante que atende os banhistas e turistas que ancoram seus barcos ao redor. No flutuante eles terão que cozinhar para usufruir da beleza local, afinal nada é de graça. Inspirado no mercado flutuante da Tailândia eles resolvem fazer um peixe tailandês, com molho de coco, gengibre e abacaxi. No passeio uma visita a uma fazenda de Vieira chama atenção e os nossos aventureiros gastronômicos resolvem preparar um ceviche da iguaria aproveitando todo potencial do produto fresco. Mar, sol e frutos do mar fazem desse episódio um convite a gastronomia local. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 30 DE OUTUBRO

22h45: Bones- Episódio Inédito!

Verdict in the Victims: A apenas 48 horas da execução do assassino em série Alex Rockwell, Brennan está verificando mais uma vez os fatos de seu caso, como ela faz sempre que alguém está prestes a ser executado por conta de seu trabalho. Rockwell, por sua vez, não apenas está encarando seu destino com calma, mas também se negou a recorrer e até pediu para que a data de sua execução fosse adiantada. Mas quando Brennan vê novos raios-x de Rockwell feitos na prisão, ela declara que ele não poderia ter sido o assassino... Deixando o resto da equipe em choque, dado que o julgamento de Rockwell foi certeiro e durou menos de uma semana. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO - 31 DE OUTUBRO

23h15: Cine FOX Life

A Força de um Passado: Um vendedor de máquinas para restaurantes se envolve com uma mulher a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 1º DE NOVEMBRO

Suspense e investigação dominam a tela do FOX Life neste domingo. Com o feriado de Finados, nada melhor do que curtir quatro episódios na sequência de "Bones"!

11h: The Conspiracy in the Corpse: Três meses depois de sua prisão, Booth é insultado tanto por detentos que ele ajudou a prender quanto por seus carcereiros, que o veêm como um "assassino de policiais". Enquanto isso, Brennan e a equipe do Jeffersonian estão desesperadamente tentando limpar o nome de Booth, começando por exumar o corpo de Cooper, cuja morte 21 anos antes pode ser o ponto de origem de toda a conspiração. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h: The Lance to the Heart: Booth culpa a si mesmo pela morte de Sweets e a equipe do Jeffersonian tristemente começa a procurar pistas no corpo da vítima. Fibras nos sapatos ajudam Booth e Aubrey a encontrar o assassino... mas o responsável, da força especial da marinha, já está morto. Booth questiona se pode confiar no Diretor Stark, e confronta Sanderson novamente para tentar deixá-lo nervoso e cometer um erro que possa denunciá-lo, mas Caroline Julian não consegue um mandato para uma busca nos escritórios de Sanderson. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

12h45: The Purging of the Pundit: O corpo de um homem obeso é encontrado em um bueiro embaixo de uma ponte, metade comido por animais; seus limpos (e caros) sapatos denunciam que o corpo foi despejado lá, e a parcela comida pelos animais indica que ele morreu há três dias. Aubrey - que fica desconcertado com a visão de um corpo mutilado - está desesperado para conquistar a confiança de Booth e trabalhar no caso, mas Booth não está pronto para lidar com um novo parceiro tão cedo, depois da morte de Sweets. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

13h30: The Geek in the Guck: Um corpo é encontrado na região de Potomac, graças a algumas crianças procurando imagens de satélites em busca de pornografia. Os membros foram cortados e o torso, inchado com gases, eventualmente se soltou e flutuou até a superfície. A vítima é identificada como o rico mas desleixado jovem designer de games Hayes Robertson. Seu colega de casa e melhor amigo há anos, Noah, não o encontrava havia dias, mas não comunicou seu desaparecimento porque Hayes sumir por alguns dias ou semanas não era algo incomum.Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado