“Treme Treme na Paulista”, com Fernando Caruso, Gustavo Mendes e Márcia Cabrita, estreia dia 1º de novembro no Multishow

Programa apresenta esquetes com encontros inusitados na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo

                                                                          

                                          Crédito: Juliana Coutinho e Guto Costa / Divulgação Multishow                                   

 

Com esquetes humorísticas, "Treme Treme na Paulista" apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. O porteiro Gilmar (Fernando Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) são os protagonistas da atração. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. Com direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Zola, "Treme Treme na Paulista" estreia no dia 1º de novembro e será exibido nos domingos, às 23h, no Multishow.

Fernando Caruso é o porteiro Gilmar. Gosta de apresentar um bom trabalho e está sempre atento a tudo, porém possui um lado ranzinza, que o torna antipático. "Esse projeto é uma janela para novos comediantes, onde se abre um espaço sem precedentes na televisão. Achei muito legal o investimento do canal nesse formato com humoristas desconhecidos do Prêmio Multishow. O Treme Treme na Paulista é uma aposta que possui a oportunidade de crescer e brilhar"analisa Caruso.

O humorista Gustavo Mendes, o mais novo contratado do Multishow, é o zelador Belmiro. Ele assume a portaria quando o porteiro Gilmar (Fernando Caruso) precisa se ausentar. É do tipo inocente que acredita nas pessoas, mas é enrolado, muito desatento e adora aumentar o que ouve. "Me apaixonei pela ideia do programa de juntar grandes e novos nomes através do Prêmio Multishow de Humor e topei o desafio. Tivemos uma grande liberdade de improviso nos ensaios e nas gravações. O Belmiro tem a capacidade de observar e comer quieto, que nem um mineiro mesmo. Eu me inspirei intuitivamente no meu irmão, no personagem Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), do qual eu sou muito fã, e também em um zelador de Minas Gerais, onde eu nasci", conta.

Márcia Cabrita interpreta uma síndica durona. Muito rigorosa com as regras do edifício, um pouco louca e com um prazer imenso em mandar, ela promete não deixar o zelador Belmiro e o porteiroGilmar em paz. "Acho que a inspiração está dentro da gente, acredito que existem várias pessoas em nós. Eu faço uma síndica que ama ser síndica, é rabugenta e má com os funcionários e os moradores. Ela é maluca e caricata, algo que não existe. A personagem se acha o máximo e implica com qualquer um. O bordão dela é 'Não Interessa', ela sempre diz isso quando qualquer pessoa tenta explicar alguma coisa pra ela", declara a atriz.

Além dos protagonistas, a atração conta com mais de 30 personagens. Entre os tipos estão o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), o torcedor fanático Faisão (Felipe Ruggeri), o estranho garotinhoJaquisom David (Rafael Mazzi), o funkeiro Gigante Ostentação (Gigante Léo) e a dupla sertaneja Três Marias (Larissa Câmara e Bia Guedes). Entre as participações especiais estão nomes como Ary Toledo, Ceará, Dani Valente, Gorete Milagres, Marcelo Marrom, Nany People, Paulinho Serra, Pedro Bismarck, Samantha Schmütz, Sergio Mallandro e Tirullipa.

 

"Treme Treme na Paulista"

Estreia: 1º de novembro, às 23h, no Multishow

Exibição: domingos, às 23h                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado