Série Detetives do Prédio Azul ganha livros de histórias da editora Ciranda Cultural inspirados na atração do Gloob

Os dois primeiros títulos, narrados por Capim e Mila, trazem as aventuras dos detetives mais queridos da TV, além de passatempos como caça palavras e jogo das diferenças

 

Todo prédio, aparentemente, é igual: tem uma portaria, um pátio para brincadeiras, os moradores e, é claro, um síndico, certo? Errado! No Prédio Azul, casa de Capim, Tom e Mila, da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, além de tudo isso, ainda surgem mistérios sinistros que os fãs mirins da atração, além de curtirem na TV, vão poder levar para casa. A Ciranda Cultural, em parceria com o Gloob, acaba de lançar dois livros inspirados na série – As Aventuras do Detetive Capim e As Aventuras da Detetive Mila

Cada livro é composto por cinco histórias narradas pelo personagem principal do título e, ao final de cada uma, o pequeno leitor ainda encontra atividades divertidas como caça-palavras, jogo das diferenças, labirinto secreto, palavras cruzadas, entre outras. Todas as atividades contam com uma página de respostas ao final da publicação.

Em As Aventuras do Detetive Capim o curioso e esperto filho do porteiro Severino se mete em grandes confusões. Certo dia, ao pesquisar novas espécies para seu livro de insetologia, ele é picado por um besouro e a aventura se inicia. Para salvar o amigo, Tom e Mila precisam entrar escondidos na casa da dona Leocádia e buscar por um ingrediente "Secretum ".

Já em As Aventuras da Detetive Mila, a garota do grupo mostra como o seu sexto sentido e coragem podem ajudar a solucionar os mistérios que rondam o Prédio Azul. Porém, ela também conta com um terrível ponto fraco: os doces. Eles fazem com que a gulosa Mila acabe caindo em grandes tentações, como os feitiços atrapalhados da dona Leocádia. Não é à toa que ela se transforma em um balão de ar depois de provar um pedaço de bolo feito pela síndica.

Em breve serão lançados outros dois livros para completar a coleção: um narrado pelo detetive Tom e outro, pela dona Leocádia.

 

Ficha Técnica:

Livro: As Aventuras do Detetive Capim

ISBN: 9788538066965

Páginas: 96/ Preço sugerido : R$ 9,90

 

Livro: As Aventuras da Detetive Mila

ISBN: 9788538067153

Páginas: 96/ Preço sugerido : R$ 9,90


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado