FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

Aniversário Seth Macfarlane

Esta segunda-feira será muito mais divertida junto com o FX. Para comemorar o aniversário do ator, dublador e diretor Seth Macfarlene, nada melhor do que assistir a episódios das suas séries que são sucesso no mundo todo!

22h30: Uma Família da Pesada. Internal Affairs: Peter incentiva Joe a sair com uma pessoa nova, para igualar o placar com Bonnie. Mas quando Bonnie descobre tudo e ameaça pedir o divórcio, Lois insiste para que Peter ajude na reconciliação. Enquanto isso, Peter tem uma briga épica com a galinha irritada.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: American Dad. Dreaming of a White Porsche Christmas: Quando Stan deseja estar solteiro ao colocar um enfeite de anjo na árvore de Natal, seu desejo se torna realidade. Enquanto isso, no mundo de seus desejos, o Diretor Lewis tem a família de Stan. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h15: The Cleveland Show. Your Show of Shows: Quando Rallo e seus amigos interpretam uma canção de rap sobre a responsabilidade fiscal no concurso de talentos de sua escola, perdem credibilidade entre seus pares e buscam uma maneira de se redimirem; e Cleveland faz seu próprio programa de cabo de acesso público e busca a forma de transformá-lo em um grande sucesso.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h45: Uma Família da Pesada. Our Idiot Brian: Meg convence Brian a fazer o vestibular por ela, mas quando ele não tira uma boa nota, todos suspeitam de que Brian não seja tão esperto no fim das contas. Peter decide passar o dia mostrando a Brian as alegrias de ser estúpido e os benefícios de ter um QI baixo. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

0h: American Dad. LGBSteve: Hayley quer muito entrar para a equipe de roller derby, mas eles só a deixam jogar se sua "irmã" Steve jogar também. Enquanto isso, um carpinteiro mágico visita Stan e Francine. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

0h30: The Cleveland Show. Hot Cocoa Bang Bang: Quando Cleveland leva a família para a Comicon para vender seu livro de historias em quadrinhos "Waderman", fica horrorizado quando descobre que um filme de blaxploitation  protagonizada por Donna quando era mais jovem está sendo exibido por Robert Rodríguez; e Cleveland Jr. reúne um grupo de garotos para tirar a Comicon de Hollywood. Classificação Indicativa: 14 anos.

A segunda-feira com o FX pode ser muito divertida. O Bloco Não Perturbe traz episódios inéditos da série que conquistou o público, com muita comédia e diversão em "Jovem solteiro à procura"!

1h - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Branzino: Josh está convencido de que finalmente encontrou sua alma gêmea. Eles têm muito em comum, e ela ainda consegue conquistar sua mãe. Mas quando seu melhor amigo Mike não parece caber em seu novo relacionamento Josh é confrontado com uma escolha difícil. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

FX Cine

22h30 - O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

FX Cine

20h45 - O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 29 DE OUTUBRO

American Horror Story Hotel- Episódio Inédito!

0h -Devil's Night: John recebe um convite para uma festa exclusiva. Alex tenta diagnosticar a condição estranha de Holden. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 30 DE OUTUBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30 - As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -Norbit- Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos. No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 31 DE OUTUBRO

Para comemorar o dia do Halloween, uma maratona recheada de terror e suspense domina a tela do canal. Durante o dia 31 de outubro e 1º de novembro, a partir das 9h, "The Strain" apresenta 13 episódios que vão divertir e animar o final de semana!

9h - BK: Eph e Nora trabalham em uma arma biológica para matar o strigoi, e Setrakian arrisca a vida de todo o grupo para encontrar informações sobre um texto secreto muito bem guardado. O Mestre começa a próxima fase de seu próprio plano, criando uma nova raça de aterrorizantes criaturas e os coloca sob o controle de Kelly. Classificação Indicativa: 18 anos.

Especial Dia das Bruxas

No dia 31 de outubro o terror invade a tela do canal. Para continuar a comemoração do Halloween, o FX apresenta o Especial Dia das Bruxas com quatro filmes na sequência!

15h15 - A Família Addams: Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro enquanto o desaparecido irmão reaparece.

 Classificação Indicativa: 12 anos.

 

17h15 - A Família Addams 2: Com a chegada do novo bebé e membro do casal Addams, Pubert, que é meigo, Gomez e Morticia ficam muito contentes, e Fester acaba por apaixonar-se por Debbie Jilinsky, uma babá que cuida da criança a tempo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

18h45 - Resident Evil 2: Apocalipse: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... E procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade.

20h15 - Resident Evil 3- A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial- Filme INÉDITO!

 22h - Equipe caça fantasma: Os amigos Sergio e Brad descobrem que sua casa está sendo assombrada por fantasmas. Eles então decidem fazer um documentário sobre o assunto. Para isso, contarão com o apoio de Fernanda, uma jovem fanática pelos seres sobrenaturais cuja atenção será disputada pela dupla. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 1º DE NOVEMBRO

FX Cine

22h00 - O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado