NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE OUTUBRO A 1º DE NOVEMBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

Durante o mês de outubro, as segundas-feiras transformam o Nat Geo em uma verdadeira "sala de embarque". O canal apresenta o que há por traz dos bastidores de alguns dos aeroportos mais movimentados do mundo, com episódios inéditos toda semana!

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 4: Mel responde a um chamado de emergência de um passageiro e precisa lidar com o pior cenário possível. Nizel deve decidir se deixa um avião cargueiro parcialmente carregado esperando ou se libera sua partida. O bombeiro trainee Abdulrahman precisa ajudar a extinguir as chamas de um fogo de combustível, e o engenheiro Nizalman testa um motor recentemente recondicionado até seu limite. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: Aeroporto Colômbia- Episódio Inédito!

Episódio 3: A polícia de El Dorado não tem descanso em sua missão contra o tráfico de drogas: eles encontram drogas escondidas em medicamentos e em objetos decorativos, ao mesmo tempo em que enfrentam até emergências médicas. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

O Homem e a Natureza- Episódio Inédito!

23h: Sobrevivendo com Animais: Este filme viaja para habitats selvagens para ter um novo olhar sobre a relação da humanidade com grandes animais que vivem ao nosso lado. De carinho em bebês de panda até evitar tigres que comem homens, o Dr. M. Sanjayan investiga como as nossas relações com a vida selvagem estão mudando - o grande perigo de animais extraordinários e seus habitats estão sempre presentes, mas no que ele se concentra são as poderosas histórias que provam que animais e seres humanos podem crescer lado a lado. É um novo tipo de selvagem, mas é um tipo que todos dependemos. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

Nesta quarta-feira, o trabalho duro e pesado continua no Nat Geo. A "Quarta Bruta" desta semana apresenta quatro episódios inéditos para aqueles que não tem medo de pegar no batente!

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 2. Episódio inédito. Um Monstro de quase 3 metros:Charlie Griffin, capitão do barco da família Reels of Fortune, e Greg Mayer, capitão do barco ganhador da última temporada, o Fishin Frenzy, estão em uma competição acirrada na luta pelo primeiro lugar na frota. Enquanto isso, o esforçado barco do norte Hot Tuna, que pescou apenas um atum até agora, e o Hard Merchandise, que ainda precisa conquistar seu primeiro peixe nas águas do sul, estão desesperados para conseguir um cheque nas Outer Banks. Mas logo um barco do norte vai pescar o maior peixe da temporada até agora.  Classificação Indicativa: livre.

21h15: Dinheiro Sujo 2. Episódio Inédito. Guerra dos Cogumelos: Na Louisiana, cansados de esperar pelos jacarés, os caçadores estão partindo em busca deles. Na Olympic National Forest, Chris e Levena enfrentam seu maior medo. Jim e Andy estão caçando na famosamente perigosa Marauder's Cove. Ray Turner está com seu defumador quebrado e, a menos que ele consiga consertá-lo rapidamente, ele pode dizer adeus à temporada de enguias. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Perigo por encomenda. Episódio inédito. Abastecendo a Corrida: O piloto de jet boat Brice Barnes entrega duas mulas teimosas e procura um fornecimento de propano muito necessário para um fazendeiro. Enquanto isso, Jeff e Paul Hemann combinam suas equipes de cães para enfrentar a neve profunda e entregar um moinho de vento para um homem autossuficiente. O transportador de cargas Roger Phillips conta com sua esposa Myra para ajudá-lo a entregar uma grande carga de alimentos para a corrida de trenós de cães Northern Lights 300. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Os bravos do rio Yukon. Episódio Inédito. Inverno Adentro: Em seis semanas de jornada, as duas embarcações restantes lutam para navegar pelo perigoso rio Yukon. Com ventos cortantes e grandes ondas ameaçando derrubar seus barcos, as duas equipes precisam parar e se reagrupar antes de tentarem chegar à vila de Koyukuk. Neil e Lauro iniciam sua jornada até seu chalé de inverno na floresta. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 29 DE OUTUBRO

22h15: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Surras do Richard:  Um TOP 5 de experiências que marcaram Richard Rasmussen, pelas emoções e pelos hematomas.Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 30 DE OUTUBRO

Sobrevivente Selvagem- Episódio Inédito!

23h: Guerreiro Maori: Preso em uma montanha traiçoeira e carregando apenas as posses de um tradicional Maori, o australiano Phil Breslin precisa lutar em seu caminho até Golden Bay, na ilha sul da Nova Zelândia. A paisagem traiçoeira não será seu único desafio aqui, onde tudo luta contra você. Phil precisa dominar as habilidades de sobrevivência dos locais e conquistar seu respeito, além de também praticar a antiga arte marcial Maori da Mau râkau e descobrir seu próprio espírito guerreiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 31 DE OUTUBRO

Sábado Especial Halloween

Neste sábado, dia 31, o Nat Geo deixará a noite assustadora. É o especial Halloween que domina a tela do canal com quatro programas que farão os telespectadores dormirem de luz acesa! Chegou a hora de desvendar grandes mistérios e acompanhar histórias dos símbolos do Dia das Bruxas.

22h15: A verdade sobre zumbis: Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: A Bíblia do Diabo: Uma equipe de especialistas e cientistas realiza uma investigação sem precedentes sobre os segredos do Codex Gigas, também conhecido como "A Bíblia do diabo". A superstição e o mistério têm permeado este manuscrito medieval há séculos. O antigo livro, que se encontra na Biblioteca Nacional da Suécia, será analisado com luz ultravioleta e grafologia para que os seus segredos sejam desvendados. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Ressuscitando Mortos: BFTD: O Dr. Kevin Fong investiga uma técnica pioneira de resfriamento extremo que está sendo usada para trazer as pessoas de volta da morte. Na sala de operações, o sangue de um paciente é resfriado até o ponto em que seu coração para e seu cérebro não mostra nenhuma atividade. Eles não são distinguíveis de alguém que está morto. Ainda assim, os pacientes podem ser aquecidos e trazidos de volta à vida. Kevin Fong encontra os médicos que estão desenvolvendo o procedimento, descobre como isto pode revolucionar o tratamento intensivo e a medicina do trauma, e encontra algumas das extraordinárias pessoas que foram trazidas de volta da morte. Classificação Indicativa: livre.

0h30: Como eu me Livrei de uma seita: Como Eu me Livrei de uma Seita é uma viagem ao lado obscuro do controle da mente, à decepção e ao medo, que mostra a experiência destrutiva da vida dentro de dois cultos perigosos. Brent Jeffs nasceu dentro do culto polígamo mórmon, o FLDS, que é comandado firmemente por seu tio, Warren Jeffs. Brent alega ter sido estuprado aos cinco anos de idade pelo profeta da seita, e conta sua experiência angustiante de viver em um mundo comandado pelo medo e onde ter três mães e vinte irmãos é algo normal. A ex-hippie Maura Schmeirer e sua filha, Rebekah, revelam a vida que viviam em um culto militante, o Aggressive Christian Ministeries Training Corp, onde Lila e Jim Green comandam seus seguidores na base do medo e do abuso. Mãe e filha contam como os membros do "Exército de Deus" são forçados a bater em seus filhos regularmente, falam em idiomas estranhos e cegamente obedecem à liderança da seita. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 1º DE NOVEMBRO

Todas as Manhãs do Mundo- Episódio Inédito!

Acompanhe o dia amanhecer diretamente do México em nova aventura de Lawrence Wahba na série "Todas as Manhãs do Mundo"!

22h15: Baja Califórnia- México: No encontro do deserto e do mar um amanhecer paradoxal. Onde a luz revela gigantes no mar: o tubarão baleia, as raias manta e as baleias. Criaturas emblemáticas do deserto: coiotes, cascavéis e o lince. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado