DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL

 

 
 

Formato consagrado e líder de audiência no canal, agora ganha versão nacional e exibição três dias após a TV aberta

Os cozinheiros mirins de de Masterchef Júnior Brasil

 
 

 

Na sexta-feira, 23 de outubro, MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL estreia no Discovery Home & Health, às 19h30. Coproduzido pela BAND e Discovery Networks, o programa é um formato da Endemol Shine.

A temporada de estreia contará com 9 episódios, na qual os participantes seguirão as mesmas regras do já consagrado formato de Jr Masterchef: eles correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionem os juízes em etapas eliminatórias. Vinte crianças, com idades entre 9 e 13 anos, estão nessa divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores (e não um, como na versão adulta) deixarão o programa.

O vencedor da acirrada competição fica com o cobiçado título de MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

Jr Masterchef já é uma série consagrada no Discovery Home & Health. Nos últimos dois anos foram exibidas seis temporadas produzidas no Reino Unido, Estados Unidos e Espanha e todas elas garantiram a liderança do canal no segmento estilo de vida. A terceira temporada de Jr Masterchef EUA, que estreou em abril deste ano, levou o Home & Health à vice-liderança da TV por assinatura entre as mulheres.

MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL estreou na BAND na última terça, 20 de outubro e será reapresentado no Discovery Home & Health todas as sextas, às 19h30, a partir do dia 23.

 
MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL
 
 
 
Estreia: sexta-feira, 23 de outubro, às 19h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado