MEGAPIX apresenta a 'Maratona Crepúsculo'

Sábado, dia 24, é dia de 'Maratona Crepúsculo' no Megapix, quando o canal apresenta, do início ao fim, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Vão ao ar em sequência os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: Crepúsculo (12h45),A Saga Crepúsculo: Lua Nova (15h05), A Saga Crepúsculo: Eclipse (17h30), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (19h50) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (22h).

O filme que abre a maratona éCrepúsculoo primeiro da saga. Depois que sua mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela se encanta pelo misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo depois de descobrir que ele é um vampiro, Bella decide correr o risco e lutar para que os dois fiquem juntos.

Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo

Em seguida, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Novaque dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo

Na sequência, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo

Logo depois tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo

E para encerrar tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da franquia. Depois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo
Megapix Especial: Maratona A Saga Crepúsculo

Às 12h45: Crepúsculo. Twilight. De Catherine Hardwicke (EUA, 2008). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 122 min. 12 anos.

Às 15h05: A Saga Crepúsculo: Lua Nova. The Twilight Saga: New Moon. De Chris Weitz (EUA, 2009). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 123 min. 12 anos.

Às 17h30: A Saga Crepúsculo: Eclipse. The Twilight Saga: Eclipse. De David Slade (EUA, 2010). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 119 min. 14 anos.

Às 19h50: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1. De Bill Condon (EUA, 2011). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 110 min. 14 anos.

Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. De Bill Condon (EUA, 2012). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 108 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado