TNT APRESENTA A ESTREIA EXCLUSIVA NO BRASIL DE HEROES REBORN, CONTINUAÇÃO DA SÉRIE HEROES










O produtor Tim Kring volta a surpreender os fãs da série de 2006 com uma nova leva de heróis a partir de outubro


"Salve a cheerleader. Salve o mundo". Essa expressão tomou conta da televisão no ano de 2006, quando o público foi impactado pela estreia de Heroes. Inovadora, a série criada e produzida por Tim Kring (Crossing Jordan) se tornou um fenônemo e durou quatro temporadas, e agora retorna à TV em HEROES REBORN, minissérie passada no mesmo universo e que será exibida com exclusividade no Brasil pela TNT.
HEROES REBORN terá treze episódios e trará personagens inéditos, além do retorno de figuras emblemáticas da história original, incluindo Noah Bennet (Jack Coleman), Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy). Tim Kring também está de volta, como o produtor-executivo da série, juntamente com James Middleton (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Peter Elkoff (Sons of Anarchy).
A trama começa um ano depois de um grande ataque terrorista destruir a cidade de Odessa, Texas. O governo culpa os heróis com superpoderes pelo ocorrido, e eles devem viver escondidos de todos, especialmente dos irmãos Lucas (Zachary Levi, Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), assassinos violentos que procuram vingança após uma grande perda durante o acontecimento.
Ao tentarem permanecer escondidos, porém, muitas pessoas acabam descobrindo seus poderes. Entre eles está o adolescente solitário Tommy (Robbie Kay, Once Upon a Time), que só quer ser normal e conquistar o coração da garota de seus sonhos, Emily (Gatlin Verde, Criminal Minds), mas isso se torna impossível depois que experimenta o medo gerado por suas novas habilidades.
Noah Bennet também está vivendo na clandestinidade, mas é encontrada pelo teórico da conspiração Quentin Frady (Henry Zebrowski), que tenta lhe mostrar a verdade por trás da tragédia que ocorreu em Odessa.
HEROES REBORN – estreia dia 23 de outubro (sexta), às 20h*, com episódio duplo e sem intervalos comerciais. Reapresentação aos domigos, na faixa da meia-noite*.
Série com uma hora de duração
Gênero: Ação
Elenco:
Jack Coleman – Noah Bennet
Zachary Levi – Luke Collins
Judith Shekoni – Joanne Collins
Gatlin Green – Emily
Ryan Guzman – Carlos Gutierrez
Robbie Kay – Tommy Clarke
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado