Episódio inédito de Cinelab traz participação especial da atriz Mariana Hein

O novo desafio de Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi irá ao ar no dia 21 de outubro, às 20h, no Canal Universal

Os apresentadores do Cinelab, produzido pela Boutique Filmes e exibido pelo Canal Universal são experts em efeitos especiais. A cada episódio do programa, Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi são desafiados a produzir um grande efeito - sempre com pouco dinheiro, tempo limitado e muita criatividade. 

No inédito que vai ao ar hoje, dia 21, às 20h, Nosferatu - O Vampiro que Fazia Chover, o reality traz a participação especial da atriz Mariana Hein. O episódio contou com grandes desafios como o orçamento de apenas R$ 1 mil, oito horas disponíveis e equipamentos básicos para gravar o filme. O objetivo era realizar um curta com vampiro e chuva de sangue e a locação escolhida foi a cidade de Atibaia, interior de São Paulo. 

A equipe montou uma estrutura de canos; fez uma prótese, colocando 
tubos plásticos com pequenos cortes nos pescoços das atrizes (Mariana Hein e Roberta Youssef) e precisou improvisar para recriar as cenas de terror. 

Sobre a série

O reality-show produzido pela Boutique Filmes, acompanha o desafio de três especialistas em efeitos especiais para realizar uma cena de ação com grandes efeitos, baixo orçamento e muita criatividade. A cada episódio, Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi reproduzem cenas de ação como tiroteios, perseguição de carros, explosões e ataques zumbis em um curto espaço de tempo e com pouca verba que resultam em curtas cheios de criatividade. 

No segundo ano do programa, os especialistas ganharam um novo "QG" localizado no Pavilhão Vera Cruz, além de ter gravado em locais como uma Vila Operária na Zona Leste, o parque "Cidade das Crianças" em São Bernardo dos Campos, o "Beco dos Aflitos" no bairro da Liberdade e o cemitério da Vila Alpina. 

Sobre a equipe

Kapel Furman

Cineasta, artista plástico e diretor de efeitos especiais, trabalha com cinema fantástico e cenas de violência. Foi indicado ao prêmio de Melhores Efeitos Especiais da Academia Brasileira de Cinema pelos filmes O Cheiro do Ralo (2006), Encarnação do Demônio (2008) e Broder (2010). Em 2011, estreou seu primeiro longa-metragem como diretor, Pólvora Negra.

Armando Fonseca
Diretor de filmes e videoclipes com formação acadêmica em Nova York e Cuba. Recebeu diversos prêmios em festivais e mostras nacionais e internacionais.

Raphael Borghi
Cineasta, técnico de efeitos especiais, colorista, técnico em composição de efeitos visuais e aposta nas habilidades de dublê em cenas de ação. Raphael fez parte da equipe de efeitos especiais do longa-metragem Plastic City (2008) e assinou os efeitos especiais de Pólvora Negra, além de ter dirigido juntamente com Armando Fonseca o filme Desalmados.

Sobre a Boutique Filmes
Produtora audiovisual sediada em São Paulo é dedicada à criação de conteúdos e marcas inovadoras - contar histórias é a paixão de seus sócios (Tiago Mello, Gustavo Mello e Eduardo Piagge) e equipe. As produções são distribuídas em três áreas integradas: non-scripted & factual, kids e ficção.

A Boutique conta com uma equipe fixa de roteiristas, responsáveis pelo desenvolvimento de novos projetos; também conta com produtores experientes, além de uma estrutura de pós-produção com grande capacidade de entrega. Desde seu início, em 2013, a Boutique Filmes trabalha com os principais canais da TV brasileira, entre eles, TV Globo, Canal Universal, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Kids, HBO, Fox, Canal Futura, Gloob, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado