Lifetime: A série As Bruxas de East End chega ao final

 

 

 

 


Protagonizada pela ganhadora do Emmy® Julia Ormond ("Temple Grandin", "Mad Men"), a série As Bruxas de East End, do Lifetime, chega ao final de sua segunda temporada, no dia 29/10. O drama centrado na misteriosa família Beauchamp é baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, e traz irmãs que descobrem que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda da mãe e da tia, elas trabalham juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar da família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Heaven.

O segundo ano começou com as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, com o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

 

O misterioso personagem com poderes sobrenaturais que entrou por esse portal, Frederick Beauchamp (Christian Cooke), está intimamente relacionado com a família Beauchamp. Por sua vez, Frederick voltou, e não foi bem recebido pelas bruxas. Esta temporada teve vários confrontos, tentativas de vingança e, também, algumas uniões desastrosas.

 

Ao longo de 13 episódios, de uma hora cada, os telespectadores puderam conferir a participação do ator britânico Christian Cooke, além de James Masters e Bianca Lawson, entre os atores convidados. Masters encarnou Tarkoff, um antigo amigo de Joanna, enquanto Lawson deu vida a Eva, uma misteriosa mulher que tem uma conexão com Killian (Daniel DiTomasso).

 

No último episódio da segunda temporada, que também marca o término da série, Para quem o feitiço servir, Joanna tenta fugir de Tarkoff. Enquanto isso, Freya e Wendy se apressam para encontrar o caminho de volta para o presente. King Nikolaus conta à Ingrid coisas que ela não sabe sobre si mesma. E Dash sente o peso de seu passado sombrio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado