Nesta quinta-feira o FOX Life coloca o pé na estrada junto com os Homens Gourmet


"Homens Gourmet na Estrada" estreia nesta quinta-feira, dia 22, às 22h45

Se você está acostumado a ver os Homens Gourmet na cozinha e ensinando o passo a passo das receitas, pare, engate a primeira e embarque na viagem mais animada, gastronômica e saborosa do canal. Isso mesmo! Guga Rocha, Dalton Rangel e Carlos Bertolazzi colocaram o pé na estrada e viajaram para oito cidades diferentes em busca de novos ingredientes, novas experiências e mais informações e conhecimentos sobre uma das gastronomias mais diversificadas e ricas do mundo, a brasileira! A nova série "Homens Gourmet na Estrada" estreia nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, às 22h45, no FOX Life.

A série traz um formato totalmente novo, em que leva os chefs para desbravarem o que há de mais brasileiro, desde ingredientes e restaurantes, até cozinheiros e receitas locais. O programa permite que o telespectador viaje junto e busca mostrar uma nova forma de levar gastronomia e sabores para a tela do canal.

"Hoje o FOX Life leva aos telespectadores uma programação diversificada e com conteúdo original e inovador. Embarcamos os três chefs mais respeitados e conhecidos da payTV e exploramos um formato que busca acrescentar não só receitas, mas cultura, sabores e entretenimento ao nosso público" comenta Eduardo Zebini, Vice-presidente de Produto, Programação e Marketing da FOX International Channels no Brasil.

No primeiro episódio, Guga, Dalton e Bertolazzi desembarcam em Paraty, cidade charmosa e cheia de peculiaridades no Estado do Rio de Janeiro. A cidade também é conhecida como a antiga rota de piratas no Brasil, e os chefs vão em busca do tesouro gastronômico dessa região que vem do mar e da terra. Lá, eles mergulham na culinária caiçara e preparam um prato típico local, o azul-marinho: um peixe feito com banana verde que reage com o potássio da fruta dando um tom levemente azulado.

Eles também exploram os ingredientes oferecidos no mercado de pequenos produtores e visitam o restaurante da Chef Ana Bueno, um dos principais nomes da culinária brasileira e provam do pastel de pupunha com gema mole, um dos pratos mais cobiçados do estabelecimento, de tirar o fôlego. Além disso, no cenário de arquitetura colonial, praias paradisíacas e cachaças artesanais que Paraty oferece, eles aproveitam, também, para curtir uma caipirinha de limão galego, mexerica da terra e limão Taiti.

"Homens Gourmet na Estrada" é composto por oito episódios de meia hora e estreia nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, às 22h45, no FOX Life.




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado