HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE NOVEMBRO


 

Além da estreia da segunda temporada de "Les Revenants", a grade mensal conta com o último episódio do documentário "The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst"

 

São Paulo, 19 de outubro de 2015 – A HBO Latin America anuncia sua programação de novembro. Neste mês, a programação segue destacando a temporada de documentários, todas as segundas-feiras, e traz novos filmes e séries, tanto nos canais HBO, como no canal MAX.  Entre as estreias dos filmes estão: "Annabelle", "Foxcatcher: Uma História que chocou o mundo", "A Marca do Medo" e "Padrinhos Ltda"; e, no dia 9 vai ao ar o último episódio do documentário "The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst".

 

O lançamento da segunda temporada da premiada série "Les Revenants" foi especialmente programado pelo canal MAX para o dia 2 de novembro, Dia de Finados.

 

 

ESTREIA DE TEMPORADA

 

Les Revenants – segunda temporada

Les Revenants se passa em uma pequena cidade montonhosa na França, onde a comunidade enfrenta um fenômeno fora do comum: as pessoas mortas reaparecem em suas casas como se nunca tivessem falecido. A primeira temporada da série francesa ganhou o prêmio Emmy Internacional de Melhor Série Dramática, entre outras premiações e indicações. A direção é de Fabrice Gobert e Drédéric Mermoud. Elenco: Yara Pilartz, Jenna Thiam, Frédéric Pierrot, Anne Consigny e Jean-François Sivadier. Programação: 02/11, às 21h no Max.

 

 

 

 

 

 

FINAL DE DOCUMENTÁRIO

 

The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst chega ao fim com a exibição do sexto episódio. O documentário expôs informações há muito escondidas e descobertas durante uma pesquisa, feita ao longo de sete anos, sobre uma série de crimes não resolvidos e o homem suspeito de estar envolvido: Robert Durst, herdeiro de uma bilionária família de Nova York. The Jinx foi dirigido e produzido por Andrew Jarecki e produzido e filmado por Marc Smerling (indicados ao Oscar® por Capturing the Friedmans)Programação: 09/11, às 20h10.

 

 

 

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

 

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo

John Du Pont convida o medalhista olímpico Mark Schutz para fazer parte da equipe de luta livre que prepara em sua mansão para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave, sem imaginar as consequências. O diretor Bennet Miller conquistou a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Elenco: Steve Carell, Mark Ruffalo, Channing Tatum, Sienna Miller, Anthony Michael Hall e Vanessa Redgrave.Programação: 07/11, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

A Marca do Medo

Ano 1974. Um professor da Universidade de Oxford envolve alguns alunos em um experimento para curar Jane, uma paciente com transtornos mentais. Mas a misteriosa jovem tem algo a mais e logo o grupo será vítima de acontecimentos aterrorizantes.

Direção: John Pogue. Elenco: Jared Harris, Sam Claflin, Olivia Cooke, Erin Richards e Tracy Ray. Programação: 14/11, às 21h.

 

 

 

 

 

 

Padrinhos Ltda

Doug Harris é um homem amável e vai se casar com a garota dos seus sonhos, porém não tem ninguém para ser seu padrinho de casamento. Por isso decide visitar a Best Man Inc., uma empresa que aluga padrinhos para quem precisa. DireçãoJeremy GarelickElenco: Kevin Hart, Josh Gad, Kaley Cuoco, Affion Crockett e Jorge Garcia.Programação: 21/11, às 21h.

 

 

 

 

 

Annabelle

Neste antecessor do famoso filme Invocação do Mal, uma mulher grávida ganha de seu marido uma boneca antiga. Após ser atacado por integrantes de um culto satânico, o casal começa a sofrer a influência maligna do ser que possui a boneca Annabelle.Direção: John R. Leonetti. Elenco: Annabelle Wallis, Tony Amendola, Alfre Woodard e Ward Horton. Programação: 28/11, às 21h.

 

 

 

 

 

 

HBO Family

 

A Casa Monstro

DJ anda preocupado com o que vem acontecendo na casa de seu vizinho, o velho Nebbercracker: brinquedos e animais de estimação simplesmente somem no jardim. Quando Jenny está prestes a ser tragada pela casa, DJ bola um plano para entrar lá e descobrir o mistério. Animação, que tem a produção de Steven Spielberg e Robert Zemeckis, indicada ao Oscar de Melhor Animação. Segundo filme produzido com a técnica de animação por captura de movimentos, a mesma de "O Expresso Polar", dirigido por Robert Zemeckis. DireçãoGil KenanProgramação: 01/11, às 18h.

 

Juntos e Misturados

Lauren e Jim são dois pais solteiros que, depois de um encontro desastroso, optam por não se verem novamente. No entanto, a vida os pega de surpresa quando se encontram por acaso, com os filhos, em um resort de luxo na África. Esta é a terceira comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore. Direção: Frank Coraci. Elenco: Adam SandlerDrew BarrymoreKevin NealonBella Thorne e Terry CrewsProgramação: 22/11, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado