TLC TEM NOITE DE ESTREIAS COM TRÊS DOCU-REALITIES INÉDITOS


 
 

Mulheres que medem mais de dois metros, a volta de Leah Remini à televisão e a rotina de família de anões são as novas atrações do canal

Minha Vida de Gigante

 
 

 

Na terça-feira, 27 de outubro, tem noite de estreias no TLC. O canal apresenta três novas séries docu-reality na sequência: MINHA VIDA DE GIGANTE (My Giant Life) inicia as novidades às 22h20, seguida de LEAH REMINI: É TUDO RELATIVO (Leah Remini),às 23h10, e OS PEQUENOS JOHNSTONES (7 Little Johnstones), às 23h30.

Elas chamam atenção por onde passam. Medindo mais de dois metros de altura, as mulheres de MINHA VIDA DE GIGANTE podem até se adaptar aos olhares indiscretos,  mas certas tarefas corriqueiras serão para sempre um incômodo: as pernas não servem no carro, a viagem de avião é um suplício, nada tem ergonomia ideal e comprar roupas quase sempre é uma experiência traumática.

A cada episódio, a série coloca os telespectadores na rotina de Colleen, Haleigh, Lindsay e Nancy para documentar como é a vida vista do alto. Cada uma delas está em uma fase diferente: a adolescente que busca aceitação entre seus colegas de ensino médio, a solteira resolvida que muda de cidade, a jovem prestes a casar, e a filha em busca do pai que não vê há anos.

O episódio que inaugura a série apresenta as participantes: Lindsay herdou a estatura do pai, a quem não vê desde a infância; 16 anos depois do último contato com ele, Lindsay contrata um investigador particular e está decidida a encontra-lo. No Texas, a adolescente Nancy vive os desafios da idade enquanto equilibra as demandas da escola e o estrelato no time de basquete. Aos 36 anos, Colleen acaba de mudar-se para San Diego e vasculha os sites de namoro online em busca de um par que consiga lidar com a autoconfiança de uma mulher resolvida. Haleigh namora e está prestes a dar um importante passo: assumir o compromisso de casar-se. Para viver o sonho, ela precisa convencer o próprio pai de que já é crescida o bastante para fazer suas escolhas.

Às 23h10,  a atriz e comediante Leah Remini retorna à televisão ao abrir as portas de sua casa para as câmeras do TLC, no novo reality do canal: LEAH REMINI: É TUDO RELATIVO.

Bela e despachada, a ítalo-americana esteve longe da fama por alguns anos, praticou a cientologia e teve uma saída polêmica da religião. Na série, Leah deixa este conflito para trás e demonstra que o bom humor está no sangue: ela e sua família revelam aos telespectadores uma rotina real, mas longe de ser comum. O esposo Ángelo, a filha Sofía, a mãe Vicki, a irmã Shannon e o padrasto George estão com Leah na empreitada.

Para os Remini, as situações funcionam como deixa para piadas e comentários sagazes. Na estreia da série, Leah planeja passar mais tempo com a mãe. As duas visitam o restaurante que pertence ao esposo e ao padrasto de Leah, e decidem que o estabelecimento precisa de uma reforma. O problema é que, na última vez em que Leah realizou uma interferência no ambiente do restaurante, ela criou "o banheiro do demônio" ao pintar as paredes todas de vermelho. Dessa vez, Leah surge com ideias inovadoras mas, para o projeto sair do papel, terá de vencer a resistência – compreensível, diga-se – de George.

Os Johnstones são uma família grande em número e pequena na estatura: Amber e Trent tiveram cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma – e todos na casa são anões. Em OS PEQUENOS JOHNSTONES, as câmeras registram os desafios e alegrias da família.

Trent e Amber sempre quiseram a casa cheia. Depois de dois filhos biológicos e de uma gravidez de alto risco, decidiram adotar crianças que também fossem portadoras de nanismo; assim os  Johnston se tornaram "os sete anões da vida real", nas palavras do casal.

Na estreia, a série documenta um momento especial para a família: eles compraram a casa dos sonhos e agora trabalham para deixa-la com a cara dos Johnstones. Na verdade, eles estão há um ano "acampando" no imóvel, dormindo em quartos improvisados enquanto dedicam todo o tempo livre a minimizar o caos.

O casal corre para dar conta da reforma e educar seus filhos em um mundo que não fora planejado para eles, onde o preconceito ainda é uma barreira que as crianças devem superar desde muito cedo.  

 
MINHA VIDA DE GIGANTE (My Giant Life)
 
 
Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 22h20
Classificação indicativa: livre
 
LEAH REMINI: É TUDO RELATIVO (Leah Remini)
 
 
Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 23h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
OS PEQUENOS JOHNSTONES (7 Little Johnstones)
 
 
Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 23h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado