Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano se apresentam no Cultura Livredesta terça-feira (20/3)


Os artistas falam de seu primeiro disco conjunto, Vida Ventureira. A atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

 

São Paulo, 16 de março de 2018 – Cultura Livre desta terça-feira (20/3)recebe os músicos Bárbara Eugênia Tatá Aeroplano, que depois de muitas colaborações gravaram o disco Vida Ventureira. Sob o comando de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial da atração no YouTube.

Ao longo da atração, os cantores falam sobre o processo de composição do disco, feito inteiramente numa fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo – onde as músicas, a sonoridade e as inspirações surgiram. A dupla também conta sobre a ideia de basear o disco em um road movie.

No repertório, Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano interpretam as músicas VidaVentureiraHoje Eu Quero Passar LongeO Verde das MatasAs Asas São Escadas Para Voar, Pro Mundo Virar Shopping e Será que isso vai durar?.

No quadro Mundo Paralelo, o Cultura Livremostra a vida do músico João Simão, integrante do Barbatuques, que também é professor de Educação Física e de Capoeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado