Destaques da programação Canal OFF - 12 a 16 de março

SEGUNDA – 12/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

SEMANA SURFE ACIMA DO LIP – Lost Atlas

Segunda, dia 12, às 19h30

Lost Atlas: Clássico do surfe produzido pelo lendário Kai Neville e que conta com a participação de aerealistas renomados como Craig Anderson, Kolohe Andino, Dane Reynolds e John John Florence.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 8

Segunda, dia 12, às 21h30

Sinopse do episódio: A saída do Tour da França e a chegada em Portugal, com direito a uma sessão de surfe com Rob Machado nas esquerdas clássicas de Mundaka e outra de skate com Josh Kerr e sua filha Sierra. Para finalizar, a vitória de Gabriel Medina em Supertubos.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 15 e 16

Segunda, dia 12, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 13/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

SEMANA SURFE ACIMA DO LIP – View From a Blue Moon

Terça, dia 13, às 19h30

View From a Blue Moon: Documentário que segue o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, e seus amigos mais próximos. Desde o quintal da sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns dos destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 8

Terça, dia 13, às 22h

Neste episódio: Tati participa do campeonato SuperGirl, que acontece em Oceanside, e aproveita para treinar em uma onda similar a onda do US Open de Huntington Beach, campeonato que começará logo em seguida. Começa o US Open. Tati surfa muito bem no primeiro round e avança direto para a terceira fase. Depois de muitas baterias difíceis, Tati avança para grande final. Tati fica em segundo lugar pelo segundo evento seguido e reflete sobre sua ótima fase.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – ABC of Mountain Biking

Terça, dia 13, às 23h

ABC of Mountain Biking: Um guia didático para o mundo do Mountain Bike, desde seus primórdios em 1976. Explicações das diferentes categorias, imagens de competições recentes, arquivo histórico e entrevistas com os melhores atletas do esporte.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 5

Terça, dia 13, 0h30

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 14/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

SEMANA SURFE ACIMA DO LIP – Wildfire

Quarta, dia 14, às 19h30

Wildfire: Acompanhado por uma trilha única de rock, o filme mostra um grupo de surfistas progressivos (Jay Davies, Conner Coffin, Parker Coffin e Yadin Nicol) explorando as melhores ondas do hemisfério norte.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 8

Quarta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Com a tempestade e os fortes ventos, Trekinho e Pesca decidem desbravar o norte da Espanha e acabam encontrando bons tubos em uma pequena cidade chamada Laredo. Após alguma programação os dois chegam à mitológica onda de Mundaka para uma sessão memorável.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – 2ª Temporada – Episódio 4

Quarta, dia 14, 0h00

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

 

QUINTA – 15/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

SEMANA SURFE ACIMA DO LIP – Cluster

Quinta, dia 15, às 19h30

Cluster: Uma aventura por alguns dos lugares mais paradisíacos do mundo ao lado de surfistas como Craig Anderson, Noa Deane, Dane Reynolds, Mitch Coleborn, Jack Freestone, Conner Coffin, Chippa Wilson, Brendon Gibbens, Creed McTaggart, Dion Agus, Ryan Callinan e Dillon Perillo.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 8

Quinta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana aterrissam em Gran Canária, a principal das sete ilhas das Canárias, um arquipélago espanhol localizado no noroeste na costa africana. Kauli é velho frequentador da ilha pois passou anos competindo lá. O casal é recebido por Dario, windsurfista local e amigo de longa data do Kauli. Em Moscapoint fazem o primeiro check certeiro, com muito vento e ondas. Kauli leva Nana pra conhecer Mila, a quem ele considera mãe adotiva. Mila cozinha a Ropa Vieja, comida típica da região. Recarregados, partem com Dario para um velejo em Pozo Izquierdo e seguem para um encontro com as gêmeas campeãs mundiais de windsurfe Daida e Iballa Ruano, que os leva para conhecer a peculiar estrutura de plantação do pai antes do último velejo.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.
 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Ocean Therapy

Quinta, dia 15, às 23h

Ocean Therapy: Ocean Therapy é a história de um herói desconhecido, o surfista Bruno. Seu sonho se desmorona quando, aos 24 anos de idade, ele é vítima de um acidente e perde o uso de suas pernas. Após um período profundo de depressão e duas tentativas de suicídio, Bruno vai se reconectar com a vida através de sua paixão pelo oceano.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 16/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

SEMANA SURFE ACIMA DO LIP – Kill The Matador

Sexta, dia 16, às 19h30

Kill The Matador: Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wright, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Aloha Rico de Souza

Sexta, dia 16, às 20h

Aloha Rico de Souza: Grande nome do surfe, o brasileiro Rico de Souza, ex-surfista profissional da década de 70, mostra um pouco da sua rotina e do seu dia a dia no surfe e como shaper.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 8

Sexta, dia 16, às 21h

Neste episódio: Depois de três dias sem campeonato, o J-Bay Open finalmente começa em condições clássicas e proporcionando um verdadeiro show de surfe. O evento contou com algumas paralisações devido a aparições de tubarões durante as baterias, mas sem causar nenhum dano aos atletas. O brasileiro Filipe Toledo foi o maior destaque do evento. O paulista usou todo o seu repertório de manobras de barda e aéreos para levar o cobiçado título da etapa de Jeffreys Bay.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado