​Em março no Eurochannel, um thriller empolgante com Em Fuga.

Chase



Um ladrão e a sua fuga contra o tempo, as autoridades e a realidade.

Luis acabou de se tornar um milionário, mas o pior ainda está por vir. A maneira como ele se tornou rico era longe de ser legal. Um dia, desencorajado sobre a sua situação, Luis decide roubar o dinheiro na van de objetos de valor transportados pela empresa para a qual trabalha. Com cinco milhões de euros no bolso, ele se converte no homem mais procurado da França. O Eurochannel estreia o apaixonante thriller de crime, Em Fuga. Estreia sábado, 24 de março, às 21:00 Brasil / 19:20 Portugal.

Em Fuga promete ação e cumpre! Tudo começa quando o personagem principal, Luis, fica desanimado com a sua situação. Ele se divorciou recentemente e ficou preso em um trabalho que não o motiva, mas serve para pagar as contas. Um dia, ele decide fugir com a van que dirige, um carro com 5 milhões de euros!

Luis nunca imaginou que a sua vida mudaria para pior. No mesmo dia em que ele decidiu roubar a van, um líder de gangue sanguinário estava planejando um golpe no mesmo veículo. Para escapar, Luis pede ajuda dos seus amigos de infância, Emma e Sam, que vão ficar em perigo a partir do primeiro dia. A polícia, a mídia, a máfia e toda a cidade vão atrás deles!

Em Fuga nos lembra o caso real de Toni Musulin, que roubou a van ele dirigia, roubando quase 11 milhões de euros em uma fuga na qual cruzou o país em 2009.

Esta emocionante produção dirigida pelo premiado cineasta Gilles Mimouni, cujo filme de 1998, The Apartment, ganhou o Prêmio BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro e o primeiro Prêmio de Filme Independente Britânico como Melhor Filme Estrangeiro.

O Eurochannel os convida a sentir a emoção da impressionante busca por Luis. Será que ele conseguirá manter os seus cinco milhões e escapar como o criminoso mais popular da França?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado