Na quinta-feira 29 de março, o Eurochannel estreia a comédia francesa O Duelo.

Duel



Uma história divertida sobre dois homens com o mesmo nome
mas personalidades opostas.

Dois homens com o mesmo nome não têm mais nada em comum. Ambos se chamam François, mas eles não poderiam ser mais diferentes… ou poderiam? O mais jovem tem apenas 21 anos e procura novas oportunidades na vida. O homem mais velho está aposentado e é muito resmungão. Quando o destino os une, as suas vidas mudam para sempre. O Eurochannel apresenta O Duelo, uma comédia sobre o poder da amizade. Estreia quinta-feira, 29 de março, às 20:00 Brasil / 19:30 Portugal.

Dirigido por Jérôme Foulon (que também dirigiu Ingrid & Lola - Juntas Contra o Crime e Ingrid & Lola – Caminho a Manta Corridor, anteriormente transmitidos no Eurochannel), O Duelo conta a história de dois homens que compartilham o mesmo nome. O primeiro é jovem e ousado. Ele mente para sua mãe sobre ir para a universidade quando, na realidade, ele fica em qualquer lugar que consegue encontrar. O outro é um homem aposentado com os seus 60 anos. Ele não constrói relações com os outros, evitando sempre qualquer tipo de amor, quer dado ou recebido.

Um dia, os dois diferentes François se encontram, mudando os seus destinos para sempre. O jovem François se oferece para cuidar do antigo jardim do velho François por alguns euros. Após muita discussão, o último aceita e também oferece a ele um lugar para ficar. O relacionamento deles começa tenso, mas, com o passar do tempo, eles constroem um forte vínculo. O jovem encontrou o pai que sempre desejou, enquanto o velho François encontrou o filho que nunca teve.

O Eurochannel os convida a desfrutar de uma comédia emocionante, onde as emoções são postas à prova. Dois homens mudam as suas fortes mentalidades enquanto encontram um no outro a pessoa que eles buscaram durante toda a vida: amizade verdadeira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado