Cozinheiros enfrentam a primeira Caixa Misteriosa da quinta temporada


 

Competidores terão de escolher entre duas caixas

 

São Paulo, 16 de março de 2018 – Na próxima terça-feira (20), às 22h30, os 21 cozinheiros da nova temporada doMasterChef enfrentam o primeiro desafio na cozinha mais famosa do Brasil. Uma Caixa Misteriosa vai testar a confiança e a ousadia de cada um deles. Os participantes terão de escolher entre uma caixa segura - com ingredientes já visíveis - e uma caixa arriscada, que está fechada e pode ter ingredientes mais interessantes.

Os seis competidores que apresentarem os melhores pratos escapam da prova de eliminação: preparar uma omelete francesa. A receita, que demanda muita técnica, delicadeza e precisão, representa um grande desafio para os cozinheiros amadores. Para auxiliá-los, o chef Erick Jacquin fará uma demonstração de como se prepara uma perfeita omelete francesa.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado