Nick: Programação Semanal 19 a 25 de março


 


DESTAQUE DA SEMANA J

 

KALLY'S MASHUP (do mesmo produtor de 'Glee')

 

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

Inspirada na vida e trajetória deAdam Andersprodutor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Henry Danger

Exibição: sexta-feira, 23 de março, a partir das 17h.

Confira 3 episódios inéditos em sequência.

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

Especial de Sábado

Exibição: sábado, 24 de março, a partir das 14h36 e domingo, 25 de março, a partir das 9h.

 

 

Neste especial, acompanhe as aventuras da Patrulha Canina, Nella, Uma Princesa Corajosa, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e uma sequência de 4 episódios de The Thundermans.

 

Especial do Domingo

Exibição: domingo, 25 de março, a partir das 9h.

 

Confira Bunsen É Uma Fera e The Thundermans em um especial de vários episódios em sequência.

 

 

 

 

 

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Bunsen É Uma Fera

Exibição: de segunda-feira, 19 de março até quinta, dia 22 de março, sempre às 15h.

 

'Bunsen é uma Fera!' apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um "monstro", durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

 

Patrulha Canina

Exibição: sexta-feira, 23 de março, às 11h54.

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 23 de março, às 15h30.

 

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

Mysticons

Exibição: sábado, 24 de março, às 16h.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado