Gloob lança novos games das séries ‘Valentins’ e ‘Mônica Chef’ e o aplicativo ‘Pinball do Gloob’


 

Crédito: Divulgação Gloob

O Gloob lança dois novos games das séries"Valentins" e "Mônica Chef" e o aplicativo"Pinball do Gloob". O programa Valentins, que estreou a segunda temporada no último dia 12, ganhou o jogo "Perdidos no Cuco". Os pequenos vão virar inventores para descobrir como tirar os irmãos Valentins do relógio cuco. O game está disponível gratuitamente no site do Gloob (http://mundogloob.globo.com/jogos). Para ajudar os irmãos a saírem dessa encrenca, o jogador deve escolher as peças certas antes de passar por cada lâmpada acesa. Essas peças ajudarão a descobrir o mistério do relógio e tirar a família de lá. 

Além disso, também será disponibilizado no site do canal, a partir do dia 19 de março, o jogo "Mônica Chef: De olho no molho", para a molecada soltar sua criatividade culinária.

Para completar a diversão, o aplicativo"Pinball do Gloob", que possui quatro mesas temáticas com programas do Gloob já está disponível nas plataformas Apple Store e Play Store. A criançada pode se aventurar com "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", desvendar o mistério do prédio azul com "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", se deliciar na Doceria de "Valentins" e fazer muitos pontos com "Vlog da Mila". O aplicativo ainda mostra um ranking online, onde os jogadores podem compartilhar sua melhor pontuação com todos os competidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado