​TV Aparecida estreia game show em sua programação​

 
Foto: Divulgação TV Aparecida

O mês de abril será marcado por algumas novidades na programação da TV Aparecida. Entre as estreias está o Tudo em Família. Trata-se de um game show apresentado pelo jornalista Rogério Chiaravalli, que também comanda na emissora o programa Kombina, ao lado da Bete Ribeiro.

Com estreia em 13 de abril, às 20h30, a atração terá sua primeira temporada composta  por 13 episódios. No formato, duas famílias competirão no palco participando de provas divertidas relacionadas aos seus cotidianos.

Tudo em Família pretende resgatar a tradição da união familiar em frente à televisão, além de promover a interatividade do telespectador através dos games e gincanas.

O game show, com variados desafios, música e muita diversão, é um formato inédito na grade da TV Aparecida.




O Apresentador:
Rogério Chiaravalli é formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba (SP). Iniciou sua carreira na comunicação aos 12 anos como locutor de um programa musical nos finais de semana, em uma rádio comunitária em Itu, interior de São Paulo. Aos 19 anos, na mesma cidade, fez seu primeiro trabalho na televisão local, com reportagens e apresentações de programas especiais. Depois fez estágio em Campinas na EPTV - Afiliada da Rede Globo e, em 2006, mudou-se para São Paulo (SP) para desenvolver e produzir o projeto do programa Arte Brasil, que foi exibido na Rede Mulher, CNT, Rede TV! e Canal Rural. ​ ​ Em 2009, Rogério passou a apresentar o programa Canal Rural até o ano de 2014, que foi o projeto de maior destaque na sua carreira, dando-lhe reconhecimento em todo o Brasil. Em 2016, Rogério começou a apresentar o Kombina, ao lado de Bete Ribeiro, na TV Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado