​Barcelona e Chelsea disputam vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, na Inglaterra, Barcelona e Chelsea voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia 14, para decidir quem avança para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Se o placar se repetir no Camp Nou, o jogo vai para prorrogação e, persistindo a igualdade, para os pênaltis. Empate sem gols dá a vaga ao time catalão, e por dois ou mais gols, aos ingleses. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Alexandre Oliveira. No Globo Play, a transmissão começa uma hora antes, às 15h45, em parceria com o Globoesporte.com.

Libertadores

À noite, entram em cena os jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo, que empatou em casa na estreia, vai ao Equador enfrentar o Emelec. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagens de Edson Viana.

Em São Paulo, o público confere Corinthians x Deportivo Lara. Direto da Arena Corinthians, Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Casagrande, Paulo Cesar Oliveira e do repórter Mauro Naves. O time paulista está em segundo no Grupo 7, liderado exatamente pelos venezuelanos.

Nesta quarta, dia 14, a Globo transmite o jogo da Liga dos Campeões depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'; e os jogos da Libertadores, após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Excepcionalmente, 'Malhação - Vidas Brasileiras' não será exibida neste dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado