TNT Destaques da Programação Semanal 19 a 25 de Março




  • INÉDITO: Rua Augusta – Todas às quintas, às 23h

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO

 

22h30: Uma Aventura Lego (The Lego Movie, 2014) Familiar/Animação, EUA, Livre. Direção: Phil Lord. Sinopse: O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave  para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) - em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.



TERÇA-FEIRA, 20 DE MARÇO

 

TNT MEGAFILM

 

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

 

 

QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO


21h45: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse:Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

 

 

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

 

23h: RUA AUGUSTA – INÉDITO!

 

EP. 3: Dimas e Raul continuam atrás de Mika. Quando ela chega em seu apartamento, os dois estão lá à sua espera, mas Mika consegue se esconder antes de ser vista, e ouve enquanto Dimas desconta sua frustração em sua mobília, detonando o lugar. Mika pede a ajuda de Alex, que a esconde em um depósito da Hell até achar um lugar melhor. Nicole sai com Emílio e esquece que tinha que chegar cedo no dia seguinte para viajar com Bruno. Os dois brigam e Nicole promete que vai arrumar um emprego diurno.



SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO


00h20:  Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

 


SÁBADO, 24
 DE MARÇO

 

TNT NITRO

 

23h55: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) – Aventura/Ação/Ficção Científica, FEUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

 

DOMINGO, 25 DE MARÇO

 

TNT MEGAFILM

 

21h30: Caminhos da Floresta (Into the Woods, 2014) Aventura/Drama/Comédia, EUA. Direção: Rob Marshall. Com: Meryl Streep. Sinopse: Um padeiro e sua esposa têm o grande desejo de serem pais, mas a maldição de uma cruel bruxa, que encontrou o pai do homem roubando a sua horta de feijões mágicos, acaba destruindo o sonho do casal. Para quebrar esse feitiço, eles terão que reunir quatro importantes itens: Uma vaca branca como o leite, uma mecha de cabelo amarela como o milho, uma capa vermelha como o sangue e, por fim, um sapato tão puro como o ouro. Caso esses objetos não sejam entregues no prazo de três dias, a maldição se tornará eterna. Obstinados a cumprir a missão e conseguir garantir a continuação da família por mais algumas gerações, o casal não hesita em adentrar a misteriosa floresta encantada e recheada de perigos.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado